Solicitação

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por t.jota, 3 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. t.jota

t.jota User

2. t.jota

t.jota User

Você pegou uma expressão no meio de um contexto para justificar meu banimento. É claro que esta manipulação atenta contra mim. A situação é:

um membro de meu grupo tinha o nick derivado de "[removido pela moderação]", algo que vocês permitiram. quando ele fez uma proposta eu disse "curti [removido pela moderação]" no sentido de concordar com a ideia dele.

Se não tem justificativa para o banimento no contexto da expressão, tudo bem, mas na próxima ao menos transcreva a situação toda para não distorcer a situação. E, inclusive, solicito a postagem do trecho aqui.

Última edição por moderador: 4 Agosto 2014
  3. Piloto t.jota,

A situação é que o senhor usou uma palavra que é proibida no chat, como foi pelo sistema não tinha como detectar se era o nickname de algum jogador ou não.

Tome mais cuidado da próxima vez.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.