Sugestão Solução à falta de espaço na tela

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Lusca, 19 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprovam a ideia?

  1. Sim

    8 voto(s)
    100.0%
  2. Não

    0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Lusca

    Lusca User

    Creio que a maioria dos jogadores já enfrentou a dificuldade de falta de espaço em sua tela.
    Chegou um inimigo, e não foi possível ou demorou a clicar nele pois havia alguma aba em cima dele, ou, entrou em um grupo que ficou grande, e tomou muito espaço de sua tela, mas você precisa ver o que está acontecendo com os outros players e não pode minimizar a aba, ou ainda, tem um palladium ou recurso qualquer que está embaixo de uma das suas abas e você tem de ir mais pra frente para poder clicar nele. Problemas como esse são comuns a todos jogadores, e aqui vou apresentar uma possível solução para ele.

    Existe uma opção nas configurações, que torna a janela invisível, de forma que o usuario consegue ao menos enxergar as coisas através das janelas. Nessas janelas há muitos dados que são apenas informações, e não é necessário clicar neles ou que eles sejam qualquer outra coisa além de um dado apenas visual.

    Bem, sendo assim, a sugestão é que seja possível realizar cliques através desses dados, exemplo: Tem um NPC em baixo da Aba onde está a minha quantidade de XP, eu clico no NPC através da aba apertando em cima do meu XP, como se não houvesse nada na frente.

    http://prntscr.com/jk29l3
    [​IMG]

    Se o pessoal da programação quiser se aventurar mais, poderia ser possível além disso, mover as informações na tela da forma que você gostaria de deixar (algo semelhante ao modo de configuração dos slots). Na imagem abaixo podem observar que tirei algumas informações que não vejo necessidade da minha tela, e movi outras de forma a compactar minhas abas, fazendo assim com que elas não me atrapalhem nem visualmente, nem para clicar em algo.

    http://prntscr.com/jk2bzh
    [​IMG]

    E então, o que acham da ideia?
     
  2. acho que a ideia é bastante interessante e não me parece dificil de implementar, seria como um update da tela, gostei bastante!
     
  3. Lusca

    Lusca User

    Concordo, isso fica a critério dos desenvolvedores, mas creio que não é uma alteração que seria difícil de aplicar, pelo fato da base (que são as abas invisíveis) já estar pronta, e seria realmente algo que ajudaria bastante a todos, principalmente a quem tem uma tela pequena.
     
  4. Blessed

    Blessed Guest

    Olá piloto,

    Visto que sua ideia não possui uma quantidade significativa de votos para ser enviada para analise, tomo a liberdade de encerrar.

    Caso venha ter novas ideias, fique a vontade em expor elas.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.