Sons irritantes que não saem! Ajuda aqui moderadores!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por €xµert™, 23 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, já faz desde a primeira vez que voltei a jogar (desde o final do ano de 2013) que estou com um problema, no entando, eu não ligava muito pra ele, e ele saia, mas agora não sai mais.
    O problema é 2 tipos de sons que ficam se repitindo sem necessidade.
    O Robô de concerto, quando concerta dos os Pontos de Vida da minha nave, continua fazendo o barulho, e isso irrita, e mesmo se eu saltar por um portal o som não sai, ele fica lá infinitamente.
    O Segundo som que dá, é quando todos entram no espaço, dá aquele ''thummnnn'', e depois sai, isso acontecia comigo, o som saia antes, mas desde que tem o bug desses sons se repitindo isso não sai, e o som inicial quando entro no espaço continua lá, e novamente, se eu saltar por um portal, o som continua tocando.
    Antes, (Sobre o segundo som, somente) eu pulava por um portal e ele saia, agradável até ai, mas agora piorou e não sai os 2 tipos de som de jeito nenhum.
    Isso irrita e prejudica MUUUUITOOO o jogador que gosta dos sons ligados.
    Já limpei o cachê do meu navegador, e eu só uso 1 tipo de navegador que é o Google Chrome. Eu não tenho outro navegador para testar se o erro persiste, mas creio que iria persistir.
    Eu não sei se devo contactar o suporte ou se posso ser atendido por aqui mesmo.
    No caso, enviarei esse mesmo texto para o suporte.
    ID DE USUÁRIO: 84970595
    Nome: €xµert™
    Língua: PT-BR
    Servidor: BR1

2. Realmente piloto, isso vem acontecendo, já foi reportado aos tecnicos que pelo jeito ainda não emcontraram a fonte deste problema, mas tenha certeza de que estão trabalhando para resolve-lo pis eu mesmo reportei, enviei print de alguns locais que aconteceram e também um vídeo para que saibam como acontece.

Mas sempre que tiver algo assim, não deixem de reportar.

Algo mais?

3. Ah então é com todos? OK, pode fechar, e espero que arrumem o mais cedo possível porque realmente incomoda os ouvidos kkk.
    Agradeço a informação.

4. Sim piloto, vem acontecendo com todos e concordo que encomoda, rsrs.
    Mas sempre que ocorrer, recarregue a pagina (F5), isso ira resolver com certeza.

A seu pedido, encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.