Sorte nos Portais???

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ...⊙(ŁФЯÐ_AZΩTH)⊕..., 10 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. O moderador Destruidor numa resposta a um colega piloto afirmou o seguinte:

Sugiro que pergunte aos seus amigos como eles fazem os portais, pois em reunião chegamos a conclusão de que o modo de jogo dentro do Galaxy Gate influencia a sua sorte positiva ou negativamente, para ganhar itens especiais.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Gostaria pedir ao Destruidor e aos colegas que indiquem quais são essas atitudes dentro dos portais que poderiam aumentar a sorte...Teria haver com o uso do PET???

2. Black*

Black* User

3. Caro Black*,

O topico onde esta o texto a cima que copie aqui é o seguinte:

"LF4
    Discussão em 'Questões gerais' iniciada por -_NegoDrama_-»¦20¦«, 1 Setembro 2014."

O colega piloto NegoDrama reclamava que já fez um monte de portais e não conseguia achar nenhum LF4... acho até que podemos estar considerando uma superstição tipo... só vou jogar nos domingos (kkkkk) mas queria esclarecer e saber se outros pilotos acreditam que podem aumentar a sorte fazendo isso ou aquilo...

Aguardando...

4. Black*

Black* User

Piloto,

Não se trata de aumentar a sorte, alguns dizem, faça desse jeito, eu fiz e ganhei, outro por sorte faz igual e ganha, ai se fixa aquilo como algo para ter mais sorte no GG. É disso que estamos falando, mas cada GG tem um jeitinho em particular.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

5. Eu não acredito nas Bruxas mas que elas existem... existem...kkkk

Valeu

6. Black*

Black* User

Sendo assim, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.