sorte ou não!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por mortalcrazy™, 23 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. caros jogadores e adm seja quem for que ve isso não acho justo oque aconteçe aqui. no hitac e na loteria, não é justo jogo a muito tempo gasto com jogo e não tive nem um premio, como saber se a loteria foi correta não sabemos nem quem sorteou!

2. Olá piloto,

Não entendi qual a sua dúvida ou opinião, mais ao meu ver foi correto o sorteio, teve alguns erros, mais já foram resolvidos.
    Tudo foi sorte, uns ganhou e outros não, eu com 114 cápsulas não ganhei nada, outros com 5 cápsulas ganhou, não achei uma injustiça em si, pois a sorte dele foi maior que a minha, e mesmo eu não ganhando fiquei feliz em saber que a Big Point viu o erro e concertou.

Algo mais?

maneirinho e luizhpm aprovam isto.
  3. ok menos mal um erro foi corrigido mas mesmo assim jogo desde 2012 sou azarado

4. Olá piloto,

Nem sempre iremos ganhar, sem luta não havera vitoria.
    Nenhum esforço será atoa.

Bom jogo!

maneirinho e luizhpm aprovam isto.
  5. BloodFing

BloodFing User

Olá Pilotos,

Tópico inativo, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso haja mais alguma Dúvida, basta criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.