Sorteio evento Hitec ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GuToƒтFeRaSsO, 8 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde gostaria muito de saber quando sera realizado o sortei do evento Hitec com relação as capsulas adiquiridas por compra atraves da loteria ?

2. mmaycon

mmaycon User

Olá,fique de olho nos anuncios oficiais,quando ocorre o sorteio eles anunciaram.

3. vlw obrigado

4. que seja logo o sortei pufavo eu quero LF4 nao vem com aquele negoso de vc ganho 100k de uri que eu nao quero nem x4 tem que se LF4 teceira ves paticipado da loteria com dinheiro e nao vo ganha nada que presta :(

ШΔŠЄRŠ aprova isto.
  5. Ganhei 5 bo2 nvl 16 :) ;)

ШΔŠЄRŠ aprova isto.
  6. ganhei nada:(:(:mad:
    sempre tem uma proxima ves, mas eu vou falar pro meu pai aperta o botao do mause pra jogar na loteria pra ver se tenho mais sorte kkkk :)

7. Vendo Que o Moderador Já respondeu o Questionamento do jogador
    GuToƒтFeRaSsO desde já me vejo no dever de pedir ao moderador presente que feche o tópico

8. Ola piloto ____GAME____

O tópico será fechado quando o autor do tópico pedir ou quando o problema estiver resolvido.

Também pode ser fechado por não ter movimente.

Bom jogo
    Cumprimentos

____GAME____ aprova isto.
  9. Destruidor

Destruidor User

Olá,
    Sem resposta do jogador ao colega moderador nos últimos 11 dias.
    Portanto tomo a liberdade de encerrar.
    Caso o usuário tenha alguma dúvida, sinta-se livre em abrir um novo tópico em nossos fóruns.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.