sou full lf 3 tenho 4 lef 4 caça 1 e 2 drone lv 10 e to dando so 5 k de dano de x1

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por •●√i†ØЯ-βØŁДÐØ●•, 28 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde ,gostaria de pedir ajuda de vocês !
    Sou full lf 3, tenho 4 lf 4, caça 1 e 2, drones lv 10 e to dando so 5 k de dano de x1 ,ta dando muito pouco dano e creio que tenha algo de errado,espero que resolvam meu problema,obrigado!

2. -vangola-

-vangola- User

ola,qual nave voce utiliza?qual design?voce tem as 8 iris?e esses 5k sao em npcs ou players?(pois em npcs o caça nao aumenta o dano).o seu dano max é 5k?,tipo,nunca chega a 5.1k

3. Então minha nave é goliath design Spectrum ,tenho 8 iris e 1 apis 5 havoc, os 5 k sao em npcs e tipo fica entre 4.5.k a 5.3k por ai,e em players nao muda muito, o que me preocupa e que tem jogadores que não tem isso tudo que eu tenho e da mais dano que eu

4. Destruidor

Destruidor User

Olá •●√i†ØЯ-βØŁДÐØ●•,
    O cálculo que o sistema toma em relação ao dano é muito complexo: para além dos seus equipamentos e upgrades, o dano inferido contra jogadores sempre recebe interferência do tempo de ping, calibragem do tiro (Calibragem), capacidade de esquiva do inimigo (Manobra ilusionista), velocidade de internet, frames por segundo, entre outros. Ou seja, nem sempre um dano X será atingido, com tendência sempre a ser menor. Vale lembrar que os Havoc só darão o bônus de dano quanto todos os seus drones estiverem equipados com eles, e também há a interferência do Seprom, que aumenta em muito o dano de lasers e mísseis.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

5. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Sem retorno do autor, tomo a liberdade de encerrar, se possuir mais dúvidas, deve iniciar um novo tópico.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.