Space

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por »HΔDΘUKΞN«™, 25 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

CONCORDA APARECER BOX SÓ PRA COMPANIA Q FAZER O GOL ?

1. SIM

88.2%
  2. NÃO

11.8%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Spacebool aparecer as caixas só para a cia que fazer o gol.. porque voce fais o gol aparece um monte de nave inimiga la só pra roubar as box..se aparecece as box só para cia que fizesse o gol iria dar mais batalha..

Brasileiro! aprova isto.
  2. concordo aprovado !

Brasileiro! aprova isto.
  3. Concordo, mais com uma condição, que apareça 1 caixa para cada jogador que atacou a bola sendo ele da companhia que marcou o gol, a caixa que aparecer terá as mesmas recompensas atuais e nem um jogador vai conseguir pega-la a não ser o proprietário, com isso o evento ficar justo para todos pois alguns jogadores não conseguem pegar as caixas por elas aparecerem e desaparecerem em questão de segundos dando mais vantagem aos que tem uma internet melhor, também sugiro que possa aparecer mais de 1 caixa, Exemplo se um jogador dar 10 mil de dano na bola aparecera 1 caixa, mais se um jogador dar 100 mil de dano na bola aparecerão 2 caixas, (Os danos mencionados são exemplos) com isso mais jogadores serão incentivados a participar do evento e haverá mais batalhas entre as companhias, e será um vento justo para todos. Até mudar não darei meu voto

4. -Vagalume-

-Vagalume- User

Não há necessidade de impôr essa mudança não, q permaneça a msm quantidade de caixas q aparecem, elas somem rápido pq os cara das cias inimigas vem camuflados roubar, por isso ela aparece e logo some, única mudança cabível é de alterar a visibilidade das caixas apenas para a cia q fizer o gol. E outra, a sua chance de coletar as caixa depende muito da sua localização, tem lugar onde o aglomerado de naves é maior, oq só dificulta sua coleta, então procure lugares afastados dos aglomerados.

5. Cara você está completamente enganado, E muito mais vantajoso do jeito que citei assim se sua companhia marcar 40 gol e você pegar 2 caixas a cada gol você vai juntar 800 de energia. Já participei daquele evento e digo por mim mesmo não adianta procurar as melhores posições pra pegar as caixas se seu pet não consegue pegar nada, e as caixas mudam de posição, aquele evento só favorece aos que tem uma internet boa só isso, e outra com um aglomerado de 50 naves em volta do portal acho difícil acertar o clique do maus exatamente na caixa. Sem citar os clã inimigo que domina a bola, e toda hora está te atacando. Agora me diz qual jogador vai querer participar do evento sendo que ele não vai ganhar nada? Você participaria se soubesse que não ia ganhar nada?

6. kkkkkkk cara, pra q internet boa? se vc ver a caixa aparecendo, basta ser rápido, não precisa internet boa, oq precisa é agilidade, a caixa vai aparecer, e demora o msm tempo q qualquer outra cargo box leva p sumir, mas como todo mundo quer coletar, ela some pq alguem coletou ela, então como tem muito inimigo q vem camuflado roubar, ela dura 2 seg no máximo, por isso ela some tão rápido. Vc diz não adiantar procurar as melhores posições, pois então fique em cima do portal em um gol, e no gol seguinte vá para o canto superior direito (ou qualquer outro canto), p vc ver como há diferença, se vc não entende do evento não merece espaço para palpites aki.

7. Cara você é de qual servidor? BR2 só pode, pois sou de lá e não adianta nem chegar perto da bola que os monte de TA te mata, então me diz você quer mais competição, mais não quer que os inimigos tenha chance de ganhar nada, então onde está o incentivo pra participar do evento, pelo menos se colocasse a bola pra aparecer 1 caixa para cada jogador que tenha dado um total de 50000 mil de dano na bola aparecendo uma caixa bloqueada para apenas o proprietário conseguir pegar, já me incentivaria a participar e creio que muitos outros também, agora imagine que a cada gol os membros da companhia que marcou o gol receba uma caixa com a recompensa duplicada, seria melhor ou não seria? Crio que assim ficaria justo para todos e muitos jogadores iriam participar.

8. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Encerro o tópico por inatividade, bom jogo a todos.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.