Sugestão ``SpaceBall´´

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por M7878, 18 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que vocês acham disso ?

1. sim

49 voto(s)
    94.2%
  2. não

3 voto(s)
    5.8%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. M7878

M7878 User

Mudança no SPACEBALL

Todos os jogadores da companhia que estiver no 4-4 recebe uma porcentagem do premio, quando acontecer o gol.

A por que?
    Todos tem função diferente, uns atiram na bola e outros defendem o mapa, quem defende não pega nada por estar muito distante do gol ou em batalha.

dar amais para quem atira na bola.

A tu é doido?
    Nem sempre quem atira na bola consegue pegar os box, por que tem jogadores camuflados que não ajuda em nada só esperando o gol, só para coletar.
    Se estiver camuflado não recebe nada.

quando os jogadores das companhias, ver que não tem como roubar os box, ai vão se organizar para SPACEBALL.

Hoje em dia tem acordos para o SPACEBALL.

Como assim?
    A companhia que estar ganhando dividi os box com outros jogadores de outra cia, matando os jogadores mas fracos que estiver no portal e alguns jogadores mas fracos ficam atirando na bolinha desde inicio até o gol, quando chega lá é morto e não recebe nada.

Vai valer apene batalha pelo SPACEBALL.

Comandantes, de suas opiniões por que são muito importantes, se vocês estiverem ideias melhores ficarei feliz em anexadas junto a minha, fiquem tranquilos colocarei seus nomes lá.o_O
    :mad:Desculpe o erro mas não consigo editar

Última edição: 18 Julho 2015
  2. M7878

M7878 User

Agradeço a todos pela aprovação da sugestão.

fabriciolm aprova isto.
  3. REAPER

REAPER User

o dano causado a bolinha poderia influenciar no prêmio, assim, os jogadores fracos também ganham e a bolinha irá super veloz. Por exemplo o time q faz gol, todos q atiraram ganham 10 energias extras (da cia claro), aí a cada tal dano, você ganhará 1 energia extra. O duplicador poderia funcionar já que a originalidade do spaceball é distribuir cargas, mas essas cargas serão anexadas a conta, ou seja não será coletada e ninguém poderá te tirar. Assim você atira e ganha 20 energias como base e mais 2 energias por aquele tal dano q me referi, é só uma sugestão.

M7878 e fabriciolm aprovam isto.
  4. fabriciolm

fabriciolm User

Aprovo, isso também iria incentivar mais pessoas a participarem do spaceball

M7878 aprova isto.
  5. Aprovado... Vai ser legal o space dessa forma.

M7878 aprova isto.
  6. Docinho

Docinho User

Nossa. Não sabia que o Spaceball era tão negativo assim. Você gasta uma infinidade de munição num mapa PvP sem proteção alguma e vem um "espertinho" camuflado e te rouba sem mais nem menos?! Já achava um absurdo ficar dando tiro numa coisa que não se destrói. Agora é que não perco tempo com este evento mesmo!

M7878, xTaiLung1 e fabriciolm aprovam isto.
  7. M7878

M7878 User

E kkk

Agradeço a todos pela aprovação

Boa

Última edição por moderador: 16 Setembro 2015
    fabriciolm aprova isto.
  8. caio

caio User

Muito boa essa ideia, o spaceball está precisando de melhorias.

M7878 aprova isto.
  9. É ótima a ideia, pra mim spaceball atualmente não serve pra nada. Nem perco meu tempo, talvez um pouco de batalha mas pelos prêmios nem perco meu tempo.

Independente do servidor, sempre tem uns 50 ou mais só no portal pra pegar as caixas... acabo que não pegando nada ou quase nada, um tempão de luta e espera, gasto de munição e tudo mais pra nada...

M7878 aprova isto.
  10. Realmente, a forma atual do evento é injusta e não convida de forma alguma o jogador a participar. No final das contas, os mais fracos levam ferro em todo evento que envolve todas as companhias lutando entre si. O Spaceball é onde fica mais evidente esse desequilíbrio.

M7878 aprova isto.
  11. Ruim e mto .-. imagina só, qm é full fica mais full e tbm os fracos ficam camuflados para nao morrer e também para evoluir. Ja viu a briga no spaceball? imagina umonte de caras se enfrentando ali.

M7878 aprova isto.
  12. muito boa sua ideia ira valorizar muito o spaceball espero a aprovaçaodesde ja e ira ajudar mt pois gasto muita muni pra defender e chego no gol os kras camuflados pegam tudo ai fica dificil

13. Douglinhas

Douglinhas User

Otima ideia da raiva qdo atiro e n vem nd fora q as vezes n tem ngm atirando nela, alem de q qm tbm defende merece recompensas

M7878 aprova isto.
  14. xTaiLung1

xTaiLung1 User

Pra mim está ótimo do jeito que está, só aprovo dar premio para quem atira na bola, se você é fraco vá invisível pois sempre participei da space independente da nave e level e consegui pegar muitas caixas

Hoje em dia faço umas 1400 energias por spaceball nas 3 horas fora o uridium e as munições

15. Uma ótima ideia, e com o seus complementos ficou mais interessante ainda xD

M7878 aprova isto.
  16. Aprovo, torneira o space mais disputado, além,que sua mais justo, só ganharia quem realmente participa,ai o povo se,uniria pra lutar

M7878 aprova isto.
  17. isaruto90

isaruto90 User

nossa,1400 energias?tu pega todas as caixas é?

18. maxprime2

maxprime2 User

Realmente faz sentido está sua proposta, nunca participei de um space por justamente esse problema. Não só aprovo como também espero que vá para análise.

M7878 aprova isto.
  19. Sinceramente me motiva postar minhas ideias no forum quando vejo outros jogadores com ideias tão fantásticas como essa. Amigo, você pegou a essência do evento. Concordo plenamente, o SpaceBall agora se resume a aqueles que ficam no portal e monopolizam a recompensa. Bem "bolado". Parabéns, sem dúvidas... Aprovado!

M7878 aprova isto.
  20. Eu prefiro q o space fica do msmo jeito q é.. porem com uma alteração, as cargo box só aparecer paara a companhia q fizer o gol.... Isso faria com q as 3 cia se matasse pelos gol.. ia ser porrada comendo na casa de noca :D

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.