Sugestão spaceball

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by ЖĦ¶Ж™, Aug 7, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
?

o que vocês acharam? aprovado?

1. Sim? porque?

10 vote(s)
    83.3%
  2. não

2 vote(s)
    16.7%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Minha sugestão é bem simples, porem vai promover um evento mais justo e até mesmo mais competitivo, será o seguinte:
    a cia que marcar gol somente os membros da cia poderão coletar as boxes do spaceball.
    deixem abaixo o que acharam.

2. JUSTO APROVADO !;)

3. Aprovado, isso já devia acontecer no spaceball .

4. Acredito que quando criaram spaceboll ja deveriam ter feito isso, nao tem sentido ganhar um evento se todos vão se beneficiar, por que independente da cia que ganhe o spaceboll eu coleto do mesmo jeito entao pq eu vou tentar ganha esse evento se eu vo coletar do mesmo jeito! entao o spaceboll deveria ser mais justo, e sim aparecer as caixinhas apenas para cia que ganhar !

5. bora pessoal vamos votar

6. Aprovo a 100% a sua ideia! Votem pessoal bora la

7. .nyck.

.nyck. User

Qual é exactamente o propósito desta ideia? O spaceballs é o único evento de jeito que resta no jogo, sendo a única maneira viável de os jogadores livres fecharem os portões sem terem de usar bots. Todos os outros eventos são uma treta qualquer para os ufes poderem bachar jogadores com 3 flaxes. Não vejo necessidade de estragar o spaceballs quando já têm os outros eventos todos completamente arruinados para fazer pvp. Além disso o spacebals já é sabotado pelos ufes tal como está tanto pelo facto de eles pararem a bola propositadamente ou andarem a atirar em toda a gente, mesmo da própria equipa. E de qualquer maneira, se esta ideia fosse implementada, toda a gente iria simplesmente mudar para a equipa que ganha com mais frequência o que iria desequilibrar o jogo (ainda mais). Eu proponho que em vez disso eles aumentem os bónus (mais creditos pelos recursos e mais uri pelos aliens) que a equipa vencedora recebe depois de ganhar.

recursos☺☺ likes this.
  8. jamais nimguem iria mudar pra companhia que ganha com frequencia simplesmente o pessoal irá se organizar melhor pra tentar tomar o evento aqueles que só ficam camuflados coletando vao querer batalhar pra ajudar sua cia isto vai ajudar e muito porque o que deve ser justo tem de ser justo!

9. .nyck.

.nyck. User

jamais nimguem iria mudar pra companhia que ganha com frequencia simplesmente o pessoal irá se organizar melhor pra tentar tomar o evento" Isso é apenas um sonho, ainda para mais com as mccs.
    "aqueles que só ficam camuflados coletando vao querer batalhar pra ajudar sua cia"
    Sim, estou mesmo a ver os jogadores iniciantes (ou qualquer outro jogador não ufe) com muita vontade de batalhar contra ufes para serem rebentados em 0.0000000001 segundos e acabar por não lucrar nada com o evento, é que estou MESMO.
    Como digo, os ufe já desgraçaram os outros eventos todos. Se fizerem isto o spaceballs ficará também vazio e não haverá mais forma nenhuma para jogadores que não usam *** ou pagam de fecharem os portões (paládio da treta). Não deveriam obrigar os jogadores a lutar se não quiserem, ainda por cima estando a falar deste jogo com o pvp completamente estragado desde que meteram a bio e o lixo do equipamento ufe.

recursos☺☺ likes this.
  10. Amigo eu curti sua ideia, mas o bom e ver inimigos invadindo, e meu server os a VRU tem o triplo de players e eu sou da EIC, então só eles que iriam levar as recompensas, eu acho que só divia aumentar as cargas da spaceball. então eu não vou votar sim nem não. que vcs decidirem ta feito.

11. aprovado detesto clans multicia

12. Olá piloto,

Sua ideia será enviada para análise e se os desenvolvedores aprovarem algum dia poderá ser colocada em nosso jogo. Agradecemos pela ideia, estamos sempre tentando melhorar o jogo cada vez mais.

Ideia enviada para análise, portanto encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Thread Status:
Not open for further replies.