Spaceball

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ραραi_sмuяf, 27 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que acham?

1. Gostei

17 voto(s)
    54.8%
  2. Nao gostei

14 voto(s)
    45.2%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acho maneiro colocarem aquela onda que o demaner e o hitac solta, que faz tirar a camuflagem de todos por perto na bola espacial, pois seria justo com a cia que leva, muitas pessoas só vao camufladas e roubam as caixas. Creio que dessa forma iria atrair mais batalhas pro evento.

2. BloodFing

BloodFing User

OlÁ,

Gostei muito da ideia, boa sorte com a votação!!

Aprovado!

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

ραραi_sмuяf aprova isto.
  3. CNSJKCDS

CNSJKCDS User

Quer isso pq seu clã tá dominando. E como fica os novatos ? Tem que ir pro seu clã pra coletar ? Se isso for aprovado é muito desleal para os novatos.

Homem-Qualidade aprova isto.
  4. Acho uma ideia excelente, para pegar as caixas temos que batalhar!

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

ραραi_sмuяf aprova isto.
  5. Você fala como se fossem as CIA batalhando entre sí, todo mundo sabe que são clãs multi-cia dominando o evento e quem não é do pessoal deles está ferrado se não for a camuflagem

6. BoaLuz

BoaLuz User

Não concordo.
    Os clãs multi-cia não podem ser quem sempre leva tudo de graça no jogo.

Todos os jogadores tem direito de pegar caixas, e mais agora nos últimos dias do spaceball que as caixas estão gordinhas.

Usar a SpearHead, comprar os dois propulsor Cooldown Booster o de 30% + o de 20%
    con isso diminui o tempo de recarga da habilidade de camuflagem absoluta para 50% do tempo, para poder usar ela mais rápido.

Ou ir de vengueance lightning.

Jogar minas para diminuir a velocidade dos jogadores e misseis congelante.
    Quem não tem dano usa evasão e velocidade faz parte do jogo.

Depois é só cuidar e reparar os drones.

7. um mod aprovando isso.... agora sei por que o jogo não vai pra frente, sera se vocês já perceberão os milhares de clãs multe cia que se unem para dominar o evento é só eles que evolui. e ainda por cima isso,,, é melhor fazer uma fila de jogadores pra ir matando de um em um. já não não basta morrer em 1 segundo com os bo,,o t de klike e de coleta. quando isso vai mudar ????? acaba com isso de clã e poi todos inimigos pelo menos não vais ser injusto.....:mad::mad::mad::mad::mad: decepcionado com o dark :(:(:(:(:(

8. Olá pilotos,

Apenas para constar, não somos a favor dos clãs mesclado entra companhia, apenas acho que o evento Bola espacial é um evento de PVP, ou seja, não é justo pessoas de camuflagem pegarem recursos de pessoas que estão ativamente no evento.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded

ραραi_sмuяf aprova isto.
  9. Como deve saber que tera a junção dos servidores, com a junção sera proibido clãs multi cia, só podera haver membros da cia que o clã for definido, então seria uma ótima idéia ter uma mudança como esta antes.

10. acho que seria melhor quem levar bola e fizer gol ganha recompensa é não recompensa coletada.

11. oq importa é a saude

12. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Visto que faz 3 meses que sua enquete esta em votação e não possui uma quantidade significativa de votos, tomo a liberdade de encerrar.

Caso venha ter novas ideias, fique a vontade em expor elas.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.