Spacial Trade / Trade Espacial

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por LeoMags, 1 Julho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprovam a ideia de um novo sistema de Trade no jogo?

Poll closed 16 Julho 2021.
  1. Sim

72.7%
  2. Não

27.3%
  1. LeoMags

LeoMags User

Olá, venho por meio deste tópico sugerir uma ideia sobre sistema de trade/troca

O sistema Spacial Trade é uma nova unidade que ficaria no mapa base (x-1) de cada companhia, como a unidade de venda de recursos. E também junto com essa unidade, criaria um novo VANT de Trade, como se fosse o VANT Comercial HM7, com ele você poderia fazer trade em qualquer mapa, porém o outro jogador também teria que ter um mesmo. Para fazer o trade os 2 jogadores tem que estar próximos, seja na unidade ou em qualquer mapa com o VANT. Também criaria um novo sistema de amizade, nele tendo 10 níveis. Como funcionaria, você tem que ter a pessoa adicionada como amigo na sua lista, e para adquirir experiencia de nível de amizade teria que jogar com esse amigo por tanto de horas em grupo.
    Fiz uma tabela de níveis de amizade, mas fica a critério dos desenvolvedores podendo melhorar a ideia

NIVEL 1 DE AMIZADE

24 HORAS EM GRUPO

1 TROCA POR DIA / 30K URI

NIVEL 2 DE AMIZADE

48 HORAS EM GRUPO

1 TROCA POR DIA / 29K URI

NIVEL 3 DE AMIZADE

96 HORAS EM GRUPO

2 TROCA POR DIA / 28K URI

NIVEL 4 DE AMIZADE

192 HORAS EM GRUPO

2 TROCA POR DIA / 27K URI

NIVEL 5 DE AMIZADE

384 HORAS EM GRUPO

3 TROCA POR DIA / 26K URI

NIVEL 6 DE AMIZADE

768 HORAS EM GRUPO

3 TROCA POR DIA / 25K URI

NIVEL 7 DE AMIZADE

1536 HORAS EM GRUPO

4 TROCA POR DIA / 24K URI

NIVEL 8 DE AMIZADE

3072 HORAS EM GRUPO

4 TROCA POR DIA / 23K URI

NIVEL 9 DE AMIZADE

6144 HORAS EM GRUPO

5 TROCA POR DIA / 22K URI

NIVEL 10 DE AMIZADE

12288 HORAS EM GRUPO

5 TROCA POR DIA / 21K URI
    · Trades só serão permitidos para jogadores do nível 16 adiante

· Só serão permitidos trades entre jogadores amigos, com nível 1 de amizade pelo menos e com mesmo nível de experiencia ou superior

· O valor do trade é de 30.000 Uridium, de acordo com o nível de amizade o valor diminui

· Os dois jogadores vão pagar esse valor

· Quantidade de trade limitada de acordo com nível de amizade

· Trades de itens não equivalentes sofrerão nerf (enfraquecimento), por exemplo:
    Eu troco meu LF-2 por um LF-4 Hyperplasmoid do meu amigo, o dano base do LF-4 Hyperplasmoid é de 225, com esse trade sofreria uma probabilidade de nerf entre 1% a 5%, então eu receberia o item do meu amigo mais enfraquecido porque meu item não era equivalente. Se sofreu 5% de nerf, o então meu novo LF-4 hyperplasmoid teria 213 de dano base. Mas lembrando que é probabilidade.

· O mesmo com munições, escudos, motores, e até VANTs mas nesse caso o nerf seria no efeito máximo dele.

· Trade de naves teriam taxa em Honra, por exemplo: Eu troco minha Vengeance pela Venom do meu amigo, eu tenho que pagar uma taxa de 10% do total de honra que tenho, só vai pagar a taxa quem está trocando a nave menor, o meu amigo não irá perder honra pois a nave dele é maior.

Essa é minha ideia, o que vocês acham, podem sugerir uma melhoria ou tirar alguma duvida, e espero que aprovem pois seria muito bacana, obrigado !!!

19.3 aprova isto.
  2. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Muito bem estruturada sua ideia, boa sorte!

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Última edição: 2 Julho 2021
    19.3 aprova isto.
  3. Aprovo !

19.3 aprova isto.
  4. gatyha09

gatyha09 User

Muito bom !

19.3 aprova isto.
  5. Meu voto é sim ( ) não (x)

antigamente esse jogo era muito bom de se jogar, vc comprava Uridium que era barato, fazia o Alfa, Beta e Gamma para pegar a munição x4 e partia pra cima de outros jogadores que lotavam os mapas e cada CIA tinha 30k de jogadores e hoje não chega a 20k juntando as 3 CIA...Hoje o jogo esta lotado de B.O.T's que vem de longos anos depois que esse virou Pay to Win ou Pay to Play (entendam como quiserem) lá em 2011, o jogo se perdeu na sua própria evolução demasiada em pagamentos pra tudo...parei em 2011 de jogar e voltei 1 mês atrás pra ver como esta esse jogo quase falido e não fiquei surpreso por ver cheio do B.O.T's poucos jogadores jogando honestamente e alguns poucos que compram Uridium pra manter a patente. Agora essa Ideia de troca com pagamento em Uridium em um jogo que vem a anos agonizando por pagamento a tudo e vc vem com essa ideia RIDICULA de mais pagamentos? Depois dessa ideia eu cheguei a duas conclusões, ou vc quer que esse jogo acabe de vez ou só pode estar em Narnia. Faz o seguinte, já que tem tempo de ficar dando ideia sem sentido faz uma pesquisa aqui no fórum ou em outros fóruns sobre ideias que foram dadas e hoje esta no jogo e foram mau sucedidas, um exemplo: em 2008, 2009, 2010, 2011.... tinham muitos jogadores e abriram servidores novos e hoje estão unindo servidores pelo fato de ter muito pouca gente no jogo. Não percebeu que os B.O.T's estão sempre no Darkorbit por causa de tanta coisa que colocaram no jogo e tudo ser pago? Estou surpreso por esse jogo ainda estar online depois que os B.O.T's começaram a aparecer a 10 anos atrás!!!

6. 19.3

19.3 User

Cara Vê se tu se manca, Só compra os itens do jogo ( premium, uridium, promoções) quem quiser um jogo mais fácil, e possível jogar sem isso!

os B.O.T não são culpa da empresa, a empresa adverte, quem usar programas ilícitos e ilegais esta sujeito as normas vigentes. Mas desde quando isso impede alguém de fazer oque bem quer? existe as denuncias! e mesma coisa que colocar uma placa em uma área de preservação ambiental dizendo para não jogar lixo, mais as pessoas são assim jogam o lixo independentemente da placa com o aviso.

vejo que você esta a criticar demais, pois você disse: em 2008, 2009, 2010, 2011.... tinham muitos jogadores e abriram servidores novos e hoje estão unindo servidores pelo fato de ter muito pouca gente no jogo.

isso e por que, pessoas como você imediatistas (quer que sua conta fique full em 1 dia e essas ***** toda. acha que o jogo ou a vida e fácil? se tu vem pra guerra e tem medo de morrer tu e um babaca!) incrédulas e desprovidas de respeito necessário, começaram a usar os b.o.t pra ganhar tudo sem ter que jogar, ou obter os pacotes premium pra facilitar, ai a empresa que precisa do recurso pra manter o jogo tem que aumentar os preços, pois quando tinha mais gente mais pessoas compravam, e mais barato era o uridium, consequentemente menos gente mais caro o uridium mais promoções.

o jogo não esta "quase falido ou falido".
    quem esta falindo e a tua cabeça (se e que tem)

e se você acha que o problema são os b.o.t, não vê que a quantia de b.o.t e a mesma de jogadores, há "11 anos atrás"? e porque ninguém tem dinheiro pra gasta com brincadeira e diversão, e todo mundo apela para os b.o.t que e só deixa o PC ligado meses, mesmo assim ainda gastam demasiado com a energia gasta por esse tempo, então não há motivo pra suas reclamações sem FUTURO, pois não e você nem seu grupo de terroristas ou sua gangue, que vai derrubar o jogoo_O.

.*PB.*GABRIEL.* aprova isto.
  7. Boa sorte, gostei da ideia :D

19.3 aprova isto.