◘ Spartan - Galaxy Gate ◘

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Rey.Mysterio51™, 1 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprovam a Ideia?

1. Sim.

90.9%
  2. Não.

9.1%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde ,

Meus cumprimentos , Hoje vos trago a ideia de um novo Galaxy Gate.

• HISTORIA: Spartan (em grego Σπάρτη) foi uma tribo de Alien da Terra (EIC) , situada às margens da extremidade sul do mapa que atualmente é dominado por Sibelons (2-4) . Foi uma das mais notórias tribos do Mundo Antigo ; Se aliou aos vizinhos distantes chamados de LoW a cerca do ano 700 anos do Mundo Novo; duzentos anos mais tarde Spartan foi atacada por um grupo de Mercenarios jamais vistos antes. Na batalha morreram alguns Mercenarios , mais toda Spartan havia sido devastada , e sobe a veriguação do lider dos Mercenarios nomedo por historiadores de " GOLIATH K2 " que muito tempo depois se tornou o nome de uma nave que as empresas criaram , os Mercenarios partiram achando ter acabado com Spartan e todo seu povo , este foi o grande erro , 2 Spartanos haviam sobrevivido , indignados com oque havia acontecido eles , com os destroços de suas construções eles criaram um objeto voador não confirmado e partiram sem rumo a galaxia , encontraram um portal intergalactico vasto , vazio , sem vida na opnião de um Spartano mais com o passar do tempo eles se aumentavam e aumentavam , nas pesquisas relatadas que um piloto , constataram que encontraram um portal jamais visto a olho humano antes , e com algumas investigações confirmaram a todos que é o novo Imperio de Spartan , eles criaram um exercito e sabe la oque planejam fazer com tal poder , sabemos que o portal dos Spartanos é tão pequeno quanto eles , então as empresas não podem enviar exercito algum , terão de enviar os melhores para tentar devolver a paz ao mundo , antes que o mundo para os Humanos chegue ao fim.

ONDAS:

1. 05 x -=Kristalin=- + 05 x -=Kristalin=- + 05 x -=Kristalin=- (Vigilantes)
    2. 10 x -=Kristalin=- + 15 x -=Kristalin=- + 01 x -=Kristalon=- (1° TROPA)
    3. 20 x -=Kristalin=- + 25 x -=Kristalin=- + 02 x -=Kristalon=- (2° TROPA)
    4. 30 x -=Kristalin=- + 30 x -=Kristalin=- + 03 x -=Kristalon=- + 01 -=Boss-Kristalon=- (Captain Spartan)
    5. 100 x -=Kristalin=- + 100 -=Kristalin=- + 100 -=Kristalin=- (Exército Spartan)
    6. 01 x (Uber-Kristallon) (Rei de Spartan)

RECOMPENSAS:

• 55.000 de Uridium
    • 45.000 de Munições UCB-100
    • 0 Titulo : Destruidor de Sparta
    • 300.000 pontos de Honra
    • 9.500.000 pontos de Experiencia
    • 100 Energias Extras
    • 20 Chaves para Episolos Verdes

CARACTERISTICAS:

• 114 Partes
    • A questão de Desing externo do portal , eu deixo por total responsabilidade da Administração
    • Os Aliens que estão depois do " + " irão aparecer somente depois que os anteriores do " + " forem totalmente destruidos. Ex: 05 x -=Kristalin=- + 05 x -=Kristalin=- , 05 Kristalin irão aparecer ao mapa somente quando os 05 primeiros forem destruidos , e assim por diante.
    • Adaptações por meio da Administração para o melhor funcionamento do Gate esta a total disposição.
    - Ideias , Sugestões e criticas estão a total disposição de vocês , quero o melhor para o jogo , dispenso comentarios do tipo " Chega de Portal , Reconpensa é Baixa , Menos Partes. " , as caracteristicas são baseadas nos gates atuais , então não é injusto.

Meus Cumprimentos ,
    Rey.Mysterio51™

2. REAPER

REAPER User

minha reclamação é mais ondas, quanto mais ondas melhor, mais a ideia como um todo tá aprovada.

❖Mαѕтєя❖ aprova isto.
  3. Uber kristalon é complicado,mais muitos não conseguem mata um uber kristalon,eles são fortes e tem um alcance de tiro muito longo.

Concordo com REAPER,se fossem 8 ou 9 ondas seria melhor.

Vou espera um tempo para votar.

4. bom eu ate que gostei do GG só que achei ele muito fácil e recompensas muito altas para um GG tão facil

5. acho que seria melhor criar novos alien, bem fortes, mas não ao nivel do uber lon, os kristallin e muito facil, e so manda kamicase e todos vao pro canto do mapa

6. Boa idéia esta aprovado acho q tem q criar mais ggs pq os mesmos vão dando um certo enjoo q vai deixando o jogo mais chato e assim varias pessoas estão parando d jogar axo q tem q criar coisas novas e sempre inovar para cada vez atrair mais jogadores para o jogo e idéias novas são sempre bem vidas !!!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.