SPEARHEAD ( É uma nave de reconhecimento mas não precisa ser fraca )

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Mateus_HeLL_Guitar, 17 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você e a favor dessa melhoria para a SPEARHEAD ?

1. Sim

61.1%
  2. Talvez, Por que ?

8.4%
  3. Não

30.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lucashks

lucashks User

claro que não

imagina um iniciante com um flax de havoc ?

2. Sakambor

Sakambor User

Sim, mais quanto ia valer? uns 80kk? isso é impossível pra alguém que começou agora sem nada, e.e

3. deus te ouça

4. e serio o produtor falo isso que eles nao vao para o leilao e nem nenhum item que nao possa ser comprado por uridium na loja

iria vale uns 200kk -'

5. O assunto e a SPEARHEAD, não o LF-4, até por que ninguem liga para a SPEARHEAd, por isso voto ''Não''.

6. lucashks

lucashks User

sobre o titulo

toda nave de Reconhecimento que eu conheço são fracas ou desarmadas

Naves de reconhecimento não foram feitas para combate, por isso que são fracas

ƒэяиลи∂๏ aprova isto.
  7. Reprovo pelo preço que você falou, se for pra ser desse jeito, tem que custar no mínimo 100 mil uridium e ainda tem que ter menos vida

8. Ele disse que queria abusar, ele quer a nave boa, e por um preço muito barato entendeu ?

9. -poderia ser 135k de pv a inves de 180k,na boa,pq ja que a aegis tem metade de pv da citadel,quanto que da 275k:2=137,5k;so que se pensarmos bem a aegis so precisa de 270k de vida por ter habilidade de regeneracao em combate a deixa com o triplo de pv,entao se tirarmos 5k vai fazer uma diferenca grande para tornar o jogo melhor.
    Entao 270k:2=135k e mais 50k do blindagem das naves 185k(mais do que uma veng inicial),mais a formacao coracao,216k de pv.
    E na boa quanto a citadel nao mudaremos nada do pv dela pois sei que 270kx2=540,mais como ela nao tem nenhuma habilidade de vantagem durante combates como reneracao ou camuflagem maxima,e sim so de auxilio em combate,entao continuara sendo de 550k.

10. Eu gostaria que a SpearHead tivesse as seguintes características:
    Velocidade = 370 (igual)
    Carga = 800 (+300)
    Laser = 7 (+2)
    Geradores = 12 (igual)
    Baterias = 7.000 (+2.000)
    Pontos de Vida = 120.000 (+20.000)
    Mísseis = 800 (+300)
    Extras = 2 (igual)

E que, com essas mudanças, mantivessem o preço de 45.000.

Última edição: 6 Março 2014
    recursos☺ aprova isto.

11. :rolleyes::eek::(:mad:

Não gostei :p.

12. Por que não?

13. Voto sim e aprovo, quando era muito fraco penava na minha Piranha pra ganhar exp honra e créditos demorei muito e ainda dei sorte de no nivel 8 pegar venge no leilão, e realmente vai ser um estimulo para os mais fracos x)

recursos☺ aprova isto.
  14. Ja por mim a SpearHead tiveria as seguintes características:
    Velocidade = 370 (igual)
    Carga = 1.350 (+850)
    Laser = 7(+2)
    Geradores = 12 (igual)
    Baterias = 7.500 (+2.500)
    Pontos de Vida = 135.000 (+35.000)
    Mísseis = 750 (+250)
    Extras = 2 (igual)

E que, com essas mudanças, mantivessem o preço de 45.000.[/quote]

15. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Para mim não precisa mudar nada nesta nave de "reconhecimento" já invadi muito com ela e sabendo usar as habilidades da nave ela não fica tão fraca quanto muitos dizem.

Mas Mudanças são sempre Bem Vindas,
    Boa Sorte com o Tópico.

recursos☺ aprova isto.
  16. aki aquela habilidade de aumentar os danos do grupo serve tambem quando se esta sozinho como ela?

17. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Na verdade ela apenas ajuda a todos atirarem no mesmo inimigo "aumentando" o dano no inimigo, mas é apenas em grupo.
    :D

recursos☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.