Spearhead ( Leilão ) 3. Mudança

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por .Battlestar_Galactica, 4 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você aprova a Spearhead no leilão

1. Sim

38.5%
  2. Não

61.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom, como virão a Spearhead já foi para o leilão junto com a Aegis, Citadel e outras naves, eu criei um topico pedindo para que a Spearhead fosse para o leilão antes, e ela foi, agora quero que tirem a Spearhead do leilão Diário e transferissem para "POR HORA", e as pessoas dão uma grande quantidade de lance de crédito na Spearhead atualmente por que a chance de alguém cobrir o lance é muito maior, as horas são maiores, e a Spearhead é uma nave dizemos assim " Não presta para nada " As habilidades dela são boas e etc, mas ela não é boa por causa da pequena quantidade de vida que ela tem, como vocês sabem é uma Nave de Reconhecimento, mas ela não precisa ser fraca, se você puder compre uma Spearhead, depois tente lutar e jogar normalmente, matando alienigenas e etc, e depois compre a Goliath ou Vengeance, e veja se é a mesma coisa, mas o caso aqui é se a Spearhead vai para o leilão ou não, gostaria também se pussivel que os design dela também fossem transferidos para o leilão "POR HORA".

Eu voto sim, por que a Spearhead custa 45.000 U e não é muito melhor que a Goliath, Aegis e Citadel, e ela ainda custa menos, a Goliath custa 80.000 U e esta no leilão "POR HORA".

Última edição: 4 Março 2014
  2. BlackRose

BlackRose User

hum.... Reprovado, já esta muito bom assim.

recursos☺ aprova isto.
  3. Já não gosto dela no leilão diário, imagina saindo uma toda hora...

4. Cara, pra mim tanto faz em qual leilao ela está... qse todo mundo conseguiu ela com aquele Código q mtos receberam por e-mail da Bigpoint entao mta gnt ja tem ela. E nao vejo problema em ter no diario ou em outro leilao. Pra mim a Spear, diferente da aegis ou citadel, nao muda mto a vida de outros players pq ela só presta pra coletar camuflada e olhe la... Abçs

5. Docinho

Docinho User

Já conseguiu que ele fosse para o leilão. Se contenta com isso. E como você tem a coragem de dizer que ela não ser para nada? Você só deve estar dizendo isso, porque não sabe a real função daquela nave. Ou pior, não sabe nem jogar com ela.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.