Sugestão spearhead

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por AlessandroTOXICO, 29 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que acham?

1. Sim

18 voto(s)
    94.7%
  2. Não

1 voto(s)
    5.3%
  1. o jogo poderia melhorar a spearhead,pois com a invenção das novas naves por exemplo a pusat(mesma velocidade,+vida e + escudo+danos)a spear deixou de ser a mais rápida no jogo e se tornou fraca diante da pusat,ela poderia ter sua vida aumentada para 115mil,e passar de 370 a velocidade dela para 385,de 5 laser passar a ter 6,esse post tem a intenção de fazer a spearhead voltar a ser a mais rápida e ser um pouco mais forte.ela precisa voltar no jogo,pois do jeito q está ela é bem fraca

2. Genos

Genos User

Olá piloto,

Eu gostei muito da ideia, pois sou muito fã dessa nave. Espero que mais jogadores apoiem.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. obrg,acho q não exagerei muito nessa primeira ideia de melhorias neh?

4. Acho melhor 115k de pv,350 de velocidade,5 slots laseres e 15 slots geradores,-habilidade marcacao de objectivo+habilidade de viajar(500/600),e aumentar o escolta pra mapa todo.Assim ela teria mais defesa ou mais velocidade,mais pv e mesma quantidade de laseres atuais,(ja que é uma nave pra fugir e nao de lutar,entao tira o marcacao de objectivo dela que nao tem utilidade),e uma habilidade pra correr caso seja congelada.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  5. 15 slots é uma mudança muito alta,poderia aumentar apenas um

recursos☺☺ aprova isto.
  6. então 14 slots e 360 de velocidade inicial.

7. [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]
    oi nao e permitido divulgar sua ideia na do outro diretamente.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  8. sem+ votação...

9. jpswar

jpswar User

Peço perdão , colega moderador, desculpe ,temo que tenha feito em outros tropicos ,por favor ,nao sou do tipo que gosta de quebrar regras se me der licença olharei eu mesmo para removelos eu disconhecia este fato

recursos☺☺ aprova isto.