Feedback Sua conexão com o jogo

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Douglas_cmg, Dec 16, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
?

Está satisfeito com sua conexão com o jogo

1. Sim

0 vote(s)
    0.0%
  2. Não

17 vote(s)
    100.0%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Este tópico é para que os players mostrem seu feedback com a conexão (Se você sofre instabilidade, lags ou se ela eh agradável).

Vote em cima se está satisfeito com sua conexão e comente se sofre algum problema. Tente divulgar esse tópico para saber quem tem problemas e quem não tem.

Bom jogo!!

guerreiro1996 likes this.
  2. Darei inicio:
    Não estou pois enfrento vários travamentos e não obtive uma solução.
    Em alguns casos simplesmente não conecta

3. jacare55

jacare55 User

não consigo jogar mais e minha internét ta normal e o pc comprei novo

4. Eu tenho 2 computador tentei jogar nos 2 e não funciona, sendo que 1 desses computador foi formatado ontem, e já atualizei meu Adouble Flash. Já tentei jogar em todos navegador e não funciona, sendo que minha internet está super rapida e já tentei resetar moldem já fiz de tudo e não adianta!!
    Esperando a solução da empresa1!

jacare55 likes this.
  5. tambem nao consigo

6. Sinceramente,ta uma porcaria,cheguei a fazer vídeo reclamando e mostrando que o problema e só nos br´s numa pagina no Facebook

jacare55 likes this.
  7. Moro em Goiânia-GO , Provedora da OI , Plano Oi Velox de 15M no trabalho e NET combo de 30M em casa... Jogo no Servidor BR2! Meu Ping fica em media de 30-40ms no Wi-Fi e 20ms no cabo, só sofro lag quando entro em UBA(já reportado à superiores via Suporte).
    Só pra vocês terem uma média;
    Espero ter ajudado com essas informações.
    bom jogo a todos! :)

8. Douglinhas

Douglinhas User

Pra mim acontece o contrario so o UBA ta normal o resto uma DROGA e meus pacotes que comprei nem to usando.
    Ta certo em BP fazendo bonito....

9. Não consigo jogar fazem 4 dias , tudo funciona inclusive meu ultimo teste ping deu 60 ms. Rio de Janeiro Brasil.

10. Também não consigo jogar faz 4 dias, tento conectar e fica carregando a vida toda, quando entra to travada.
    Já perdi 2 vida no zeta por conta disso. Minha resposta é não, não estou satisfeita com a conexão com o jogo, servidor América Global 2, quando tentei no Alemanha 6 funcionou normalmente. Espirito Santo, Brasil

*FLEECES* and guerreiro1996 like this.
  11. Loguei no server alemao la ta bom de jogr sem lag nenhum, so que tive q começa do zero ai desanimei:(.Se desse pra jogar no br2 que e meu server mas ta impossivel !!!

♥Tigresa♥ likes this.
  12. Jogo esta péssimo com muitos travamentos e problemas com os legs!!!

♥Tigresa♥ and guerreiro1996 like this.
  13. maikon91

maikon91 User

faz 4 dias q nao consigo jogar... a gente gasta dinheiro nesse jogo e quem administra nao esta nem ai...
    o negocio é parar de jogar mesmo... assim eles vão perdento players e ai quero ver quem vai sustentar eles..

br2

14. Douglinhas

Douglinhas User

Hoje entrei de boa no servidor de teste mas não consigo jogar no BR1, Ainda é minha conexão? Paraná, Brasil

15. *FLEECES*

*FLEECES* User

estou com mesmo problema!"

16. 5 dias sem dark :mad:.

♥Tigresa♥ likes this.
  17. 5 dias sem jogar mesma coisa aqui,antes mesmo com todo travamento ainda conseguia jogar pela manha e a noite apartir das 11 mais agr ta impossivel.

jacare55 likes this.
  18. *FLEECES*

*FLEECES* User

Cade a solução? ninguem vai tomar uma providencia sobre isso não? a semana acabou e ate agora nenhuma não falaram nada sobre o caso, acho isso uma **** falta de respeito com os jogadores!

jacare55 likes this.
  19. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Thread Status:
Not open for further replies.