Sugestão contra jogadores ilegais no palladium

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por Raissycownzz, 2 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova?

Poll closed 20 Fevereiro 2020.
  1. Sim.

12 voto(s)
    63.2%
  2. Não.

7 voto(s)
    36.8%
  1. Ora nem mais.
    À uns 2 anos, quando houve o space cup, houva uma banwave onde quase todos os bots foram banidos na altura, e uns dias depois foram desbanidos com a desculpa que havia sido um engano, e os que ficaram banidos foi dito que tinham sido banidos por pushing.
    Mas querem mandar mais areia à cara de quem? Jogo isto à 10 anos, fui moderador por 3 anos, a bigpoint nunca quis saber das denuncias, e depois venho a ver estes tipos como o "alessandro toxico" q sao uns autenticos lambe botas a dizerem q reportaram e resultou, quando há milhares a fazer o msm sem resultado.

2. Quando você vê players com patentes altas não se importando com isso é porque já sabem que nada vai acontecer. Nas missões de naves às vezes acabo matando até generais que ficam usando bots pra matar NPC. Se a BP realmente quisesse banir estes players aconteceria como antigamente quando os MODS andavam com as naves no jogo pra observar as atitudes dos players, porém, se fizer isso hoje em dia é capaz de alguns servers deixar de existir por tantos jogadores que utilizaram programas para favorecimento próprio. Por fim, acho que é um assunto que deve ser encerrado porque não vai dá em nada.

3. eles demoram alguns dias para banir,iai me explica como um mode sabe sobre os banimento dos sup?

4. Nem sei o que é palladium, mas se e contra jogadores sujos, eu apoio