Sugestão de configuração de nave.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por __Nogue13__, 2 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pessoal, não sei se é bem aqui que eu deveria postar este tópico. Se estiver errado, por favor, transfiram para o local apropriado.
    Tenho 41 LF4++ (nivel 16), 31 Escudos SG3N-B02++ (nivel 16) e 15 motores G3N-7900. Eu gostaria de receber sugestão para as duas Configurações da Nave para Combate (1) e para Fuga (2). A minha configuração atual está assim:
    Conf. (1):
    Nave: 15 LF4++ / 15 SG3N-B02++
    Drones: 16 LF4++ todos com design havoc / 4 SG3N-B02++
    PET: 8LF4++ / 2LF4 (nivel 5) / 12 SG3N-B02 (nivel 1)
    Conf. (2):
    Nave: 15LF4++ / 15 Motores G3N-7900
    Drones: 10LF4++ / 10 SG3N-B02++
    PET: 10LF4++ / 8SG3N-B02++ / 4SG3N-B02 (nivel 1)

Pontos de Pesquisa:
    Blindagem das Naves I (5/5), Engenharia (1/5), Energia dos Escudos (5/5), Manobra Ilusionista I (2/2), Blindagem das Naves II (3/3), Espessura dos Escudos (5/5), Manobra Ilusionista II (3/3), Busca Térmica (5/5), Caça I (2/2), Ciência dos misseis (5/5), Calibragem (5/5), Caça II ((3/3)

Também tenho booster duplo (1 e 2) de dano, de vida e de escudo.

Gostaria de saber se esta é a melhor configuração ou se vocês sugerem outra configuração.

2. camonha

camonha User

Você esta bem hem, bom mais como vc pediu uma opinião eu uso o seguinte, conf 1 todos os motores ( para Fuga ) metade dos drones com lases e a outra com escudos, na conf 2 uso 5 motores o restante de escudos e nos drones so lases, não tenho tudo isso que vc mais não passo vergonha com o que tenho, se deu pra ajudar blz se não blz também. heheheh. abraço neu veio..kkk

3. _asto1_

_asto1_ User

kkkkkkk mano você e totalmente full,,,da pra dominar uma companhia inteira kkkkkkk
    bom se a conta fosse minha eu coloca lf4 em todos os iris , apis e zeus,,,ai colocava design hércules pra compensar a perda dos 4 escudos na configuração 1

pra mim a ideia de um full correr na hora de combate né legal não
    então essa sua 2 configuração ta boa pra pegar possíveis fugões.o_O

4. Caro Camonha, obrigado por me ajudar. Sabe, um outro Jogador bem conhecido e já há tempo no jogo me instruiu a aumentar o meu escudo. Por isto eu coloquei os 4 escudos nos drones na Conf. 1. Aí eu fiquei com 743337 na Conf. 1 e 499905 na Conf. 2. Ou seja, um total de 1243242 de Escudos, o que não é pouco. Você acredita que hoje, ao atravessar do mapa 1-4 para o 1-5, estabeleci um combate corpo a corpo com um invasor no mapa 1-5 e, pasme, o meu escudo foi todo (sem tirar a mira minha e a dele) e, se não fosse um amigo meu aparecer, providencialmente, eu teria morrido, pois fiquei com muito pouco de vida. Eu não consegui observar os danos que o invasor estava me dando, mas imagino que tenha sido acima de 100000, pois para acabar com 1243242 de escudo o tiro não poderia ser pouco. E ele não usou habilidade nenhuma. Eu ainda usei a habilidade prismática da nave Spectrum... Como pode ser dar tanto dano e ao mesmo tempo ter tanto escudo assim?

5. Caro _asto1_, eu ainda não tenho todos os designs hércules. Ainda me faltam 3 ou 4. Tenho passado o Portal Kappa, mas não tenho tido muito sucesso em conseguir os designs azuis... :eek:(

6. Caro ___Nogue13___,

Seus PP's estão muito bem posicionados, se conseguir mais 2 PP's para colocar em Mina I e aumentar o dano das minas para 34% ficaria excelente, mas não mude de posição os 44 PP's atuais, apenas se conseguir outros.

Quanto as configurações, estão ótimas também. Tenho outro modo de configuração que usa os drones hércules, com um modo de configuração diferente, mas este não poderei dizer.

Mas sim estas configurações estão bem equilibradas, se puder deixar 15 lasers e 5 escudos pode mudar algo.

Além disso, a duração de uma batalha depende de como e quando você e seu adversário usa o EMP, escudo instantâneo e outros itens.

Na verdade, podes tentar mudar de 15 lasers/ 5 escudos nos drones na conf. 1 ou de 20 lasers / 0 escudos. Deverá ver qual a melhor, mas aconselho 15/5, sua atual (16/4).

7. Bom, eu sendo um jogador experiente e tambem sendo full com duplos todos os dias, a minha sugestao é:

para matar npc's:

configuração de fuga

Nave: 15 lf4 e 15 motores
    Vants: 10 hercules e 20 escudos

configuração de dano

Nave: 15 lf4 e 15 escudos
    Vants: 10 havocs e 20 lf4

para caçar naves:

configuração de fuga

Nave: 15 lf4 e 15 motores
    Vants: 10 hercules, 15 escudos e 5 lf4
    (x4 tiro +/- 20-30 000 x5 tiro +/- 40-50 000 sem ser acumulado)
    (escudo 713 000 sem coraçao. 783 000 com coraçao)
    configuração de dano

Nave: 15 lf4 e 15 escudos
    Vants: 10 havocs, 16 lf4 e 4 escudos
    (x4 tiro +/- 50-78 000 x5 tiro +/- 80-105 000)
    (escudo +/- 520 000 sem coraçao. 560 000 com coraçao)

O dano e o escudo variam dependendo do design ou da formaçao que se usa.

Estas são as minha configurações. Agora tambem depende de como voce joga e que formações usas. Eu jogo com estas, e normalmente uso formaçao coraçao ou pinça. Diamante uso quando ja tou a metade da vida, design uso quase semp enforcer ou spectrum. Mas estas configuraçoes permitem ter muita resistencia independentemente do design.

Espero ter ajudado

8. eu usaria na conf 1 todos lf-4 na nave e drone, e colocava um gerador de velo e o resto escudo
    na 2 colocava escudo nos drone, lf-4 so na nave e gerador de correr na nave tb
    na conf 1 vc vai dar dano max, fazendo q seu inimigo morra rapido e nao da chances pra ele correr, e na 2 se ele correr vc pega ele na corrida, quando chega no portal passa pra 1 e o mata

9. Essa configuração é muito boa para postar aqui!

10. É a que eu uso. Claro que só usa quem se ageita. Mas esta é a mais usada por pilotos full's que têm tudo. Mas nem toda a gente se ageita. Por exemplo, eu sem duplos, essa configuraçao nao é muito boa.

11. Só pelos fulls mais inteligentes! Mas ela é boa para mapas PVP. Se eu fosse full, usaria uma conf. parecida com essa....

12. Caro __Nogue13__

Como se trata mais de um bate papo que problema ou questão técnica, tomei a liberdade de mover seu tópico para a área mais apropriada para esse tipo de tópico.
    Boa sorte.

13. estagiario

estagiario User

Olá Srs,

Tópico Encerrado.

Motivo: Sem movimentação a mais de 30 dias

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.