Sugestão de módulos

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por -DarkGothic-, 26 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Novo módulo para a cyborg

  1. Sim

    50.0%
  2. Não

    50.0%
  1. Estou aqui para sugerir módulos upgrade para cyborg,eu não gosto da solace e ela acaba ficando mais forte porque o beneficio dela de regeneração de pv não tem como bloquear como é o caso da singularidade da cyborg.

    Um dos módulos poderia ser de regeneração de escudo por um certo período de tempo e não uma vez só.
    Outro módulo poderia ser que bloqueia o EMP-BURST,também por um certo período de tempo.

    Por Favor Moderadores levem essas sugestões aos programadores.
    Obrigado!
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá Piloto,

    Estarei movendo seu tópico, pois se encontra na área errada, tópicos com ideias devem ser criados em banco de ideias e melhorias e com votação para que a comunidade possa avaliar, aqui é apenas para questões gerais, e não para novas ideias.

    Boa sorte com a enquete.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ e -DarkGothic- aprovam isto.
  3. Olá Caros Pilotos e Adms.

    Caro Piloto Espacial -DarkGothic-, eu infelizmente discordo, pois a Nave Cyborg é uma das naves mais fortes do jogo atualmente, tendo mais laizers, geradores, % de dano mais sua habilidade tirado da nave Venom.
    Inclusive é a primeira ou segunda nave mais usada pelos players.
    Porém todo jogo tem que conter o equilíbrio e não uma nave absoluta que é no caso do nosso Dark Orbit, felizmente a Solace é usada como counter de Cyborg, lembrando que ela não anula a Cyborg e sim é um counter, ou seja vai da sua jogabilidade, a Solace é só uma facilitadora contra a Cyborg.
    Assim cada nave tendo suas vantagens e desvantagens uma sobre as outras.

    Desde já Agradeço.
    By: SHOCK DE ORDEM GIGO
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. Eu discordo pois como dísse,não tem como driblar a regeneração de pv da solace,e com seus módulos ela acaba ficando muito forte,e os poucos beneficios que cyborg tem de valem nada contra a solace e outra a cyborg comparada com solace é muito difícil de se conseguir,acho é a mesma coisa que vc comparar a phoenix com leonov e fazer com que a phoenix fique mais forte que a leonov. "Apenas um exemplo",acho que a nave mais cara e/ou mais difícil de se conseguir deve sim ser melhor. E colocar tudo na mesma base preço e dificuldade faria com que o esforço dos mais antigos fossem abaixo.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  5. Olá Piloto, Vendo por esse ponto de vista, não só a cyborg como outras naves mais caras, estão deixando a desejar infelismente.
    Deveriam reformular habilidades e Slots de algumas naves.

    Desde Já Agradeço
    BY:
    SHOCK DE ORDEM GIGO
     
    recursos☺☺ aprova isto.