Sugestão para a versão cliente

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MichaelCharles, 6 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova?

1. Sim

5 voto(s)
    83.3%
  2. Não

1 voto(s)
    16.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Todos nós sabemos que a equipe está desenvolvendo (ou pelo menos pensando) na versão cliente do jogo DarkOrbit. Quero sugerir que na versão cliente o jogo tenha algumas alterações:

- Os lasers, geradores e motores equipados seja algo visual, isto é, o jogador possa "ver" (literalmente) seu progresso;
    - Os designers tenham animações (para dar uma "dinamizada" nos visuais);
    - O escudo bolha de fato parecer com uma bolha e ao escudo se esgotar ter algo parecido com a explosão de uma bolha de verdade.

Apenas alterações visuais, eu sei. "Aaa o jogo já é pesado imagina com isso!!!" Vale ressaltar que tais ideias são exclusivamente para versão cliente.

E então, o que acham?

recursos☺☺ aprova isto.
  2. Sim amigo concordo com você. Alguns efeitos devem ser mudados ou melhorados. Eu particularmente não ligo pra isso pois a mutãs coisas mais importantes, tipo, seria muito melhor se pudéssemos salvar a configuração de uma nave sem precisar de ficar equipando ela sempre que trocar de nave de uma eiges pra uma gole, fazer novos mapas com novos npcs, dá uma retoque no eskiltre fazendo novas habilidades, novos métodos de ganhar energia extra sem ser coletando, melhorar as recompensas das missões, fazer o jogo andar o jogo está parado no tempo e cada dia que passa eles pensam em fazer eventos e mais evento, meu chat esta of a um tempão e até agora não fizeram nada pra consertar e vários outros jogadores estão com mesmo problema. Ao invés de fazer eventos porque não consertão os problemas que já existem que deixam o jogo chato e desanimador, eu vejo tantos problemas no jogo que nem dá vontade de jogar, exemplo das novas naves nem os top vão chegar lá e nem se fala dos lf4, eu morro com 600000 mil de escudo pros cara eles usando formação borboleta e olha que tenho 12% de absorção do escudo morro em segundos então do que adianta upar os escudo ou coisa e tal vou morre mesmo tendo 1 milha de escudo. São coisas assim que deixa o jogo chato muita vantagem pra alguns e pouca pra outros. Aconselho que acrescente várias coisas nesta lista

3. A ideia é boa, mas como nosso colega acima disse "Aconselho que acrescente várias coisas nesta lista".
    Imagino que sua ideia seja apenas uma introdução de tudo oque ela poderia se tornar.
    Por tanto, nada mais justo do que dizer que ela está APROVADA!

4. quanto aos designer poderiam tambem diminuir o preco dos atuais pois 100.000 ou mais para mudar imagem de uma nave é muito.

5. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Encerro o tópico por inatividade, bom jogo a todos.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.