Suporte Sugestão para melhorar o tópico Banco de ideias e melhorias.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por pentalfa000, 22 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprovão esta ideia?

1. Aprovo

9 voto(s)
    100.0%
  2. Reprovo

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. olá, gostaria que vocês analisassem esta ideia sendo para o pro pio fórum não par o jogo, E decidam se pode fazer ou não.
    ★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★
    BA IMPERADOR
    SM_Saat
    SM_RAIO-X
    Tryagain_21
    BA_Black*

Eu particularmente postei algumas ideias neste tópico, percebi que muitos outros jogadores postam ideias também, com isso acontece um congestionamento de ideias, uma ideia sensacional não recebe votos pois um jogador logo em seguida posta outra, fazendo com que a ideia sempre vá para o final da fila, dai quando um jogador resolve visitar o banco de ideias a ideia boa esta lá no final e ele não a v para vota nela, com isso a ideia nunca sai pra ser analisada. Vou ressaltar que muitos jogadores postam ideias que nem tem sentido nem cabimento isso prejudica as ideias boas que estão para serem votadas. por isso tive uma ideia para resolver este problema.

IDEIA:

Seria criado um top 3 de ideias: Exemplo, A ideia de maior quantidade de votos positivos seria fixada em primeiro lugar, E assim a segunda que tivesse maior quantidade de votos positivos seria fixada em segundo lugar. O mesmo aconteceria com a ideia 3. com isso as melhores ideias sempre ficariam a disposição dos jogadores que visitassem o tópico de ideias.

Dessa forma as melhores ideias seriam mais bem votas e mandadas pra analise, já as ideias péssimas ou ruins seriam logo deletadas para que os jogadores posam postar novas ideias. seria muito simples fazer isso pois bastaria pegar as 3 ideias com maior quantidade de votos positivos e fixaras em forma de top, tipo a primeira tem 40 votos a favor, a segunda tem 30, a terceira tem 20.

Caso uma ideia postada atinja um total de votos negativos maior do que positivos, E ela esteja a mais de uma semana no tópico ela seja deletada: Exemplo uma ideia tenha 5 votos negativos e 2 positivos, e que esteja no tópico a mais de uma semana ela seja deletada.
    Assim abriria espaço para as ideias já postadas e novas ideias.

Espero que vocês concordem, vota ai pessoal.

Última edição: 22 Junho 2017
  2. Concordo sua ideia de um top 3 muito boa mesmo.....mas ao inves de deletar a ideia que foi rejeitada seria melhor so arquivar mesmo.

O maior probema do nosso forum e baixa votacao das enquetes....jamais vao aprovar uma ideia com 15 votinhos de brazucas....

Pra ter chance das nossas ideias sairem do forum so fazendo como antes e postando no forum ingles e no alemao onde tem muito mais players

voto sim pra sua ideia

Última edição: 22 Junho 2017
    RAIO-X aprova isto.
  3. obrigado pelo apoio,

4. vamos ver se esta vai pro jogo antes de 5 anos de analises.Aprovado.

RAIO-X aprova isto.
  5. up up

RAIO-X e recursos☺☺ aprovam isto.
  6. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogadores.
    Pentalfa000 você é a lenda na criatividade, nossa você é muito criativo recentemente eu estava a corrigir o fórum passei três dias so no banco de ideias e melhorias para evitar oque o senhor estava falar la em cima, se depende-se so de mim sua ideia estava já funcionando, mais isso depende dos meus superiores e dos demais membros de equipe, ao meu ver acho que vai ser aprovado sua idéia por sinal muito boa, desejo um ótimo jogo a todos vocês e agradeço a força de vontade de ajudar a equipe e o darkorbit.

Atenciosamente
    S-Mod Raio-x
    Sênior do Fórum

pentalfa000 e recursos☺☺ aprovam isto.
  7. Obrigado pelo apoio, peço para apresentar aos demais Administradores do fórum a ideia, Fico feliz que tenha gostado da ideia, pois só quero ajudar o dark e a equipe do fórum.

maneirinho e RAIO-X aprovam isto.
  8. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Parte da sua ideia colocarei em prática por ter autonomia pra isso, outra parte será modificada e uma parte pedirei reunião com os demais membros da equipe, encerro o tópico e agradeço sua sugestão bom jogo a todos.

Atenciosamente seu
    Amigo Mod Raio-x

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.