Sugestão Sugestão para mostrar quantia de experiência que falta no Cliente

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por OmegaForce[SLK], 3 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

A favor da idea?

1. Sim

4 voto(s)
    50.0%
  2. Não

4 voto(s)
    50.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acho que aqui todo mundo fica frustrado de ter que ir até a página inicial (e de ter que recarregar também) para ver quanto falta de experiência para o próximo nível por isso eu venho aqui com uma ideia pra por a barra de Experiência faltante pro próximo nível no cliente do jogo.

Trata-se de por a quantia que falta para aparecer ao deixar o mouse em cima da Quantia de Experiência que tem na barra de usuário do cliente (vai funcionar como se fosse a página inicial só que no cliente do jogo) ou caso não seja possível fazer isso por uma barra ao lado da barra de deslogar/configurar do jogo ou até mesmo usar o espaço vazio abaixo da velocidade da nave, acho que isso seja uma atualização necessária de ser feita já que tem gente que joga em 1mb de internet e ou em um PC lento ai ficar recarregando a página inicial se torna uma tortura para o processador lento e antigo (e as vezes até trava e dá tela azul rsrsrs).

Saat aprova isto.
  2. Bem, a experiencia que falta para "upar" não é algo muito importante a partir do lvl 16, pois é muita coisa e começa a demorar meses.... e não é algo que os jogadores vao olhar todo dia...

3. Eu acho que pontuação total de patente e pontuação que falta para a próxima categoria, seria mais útil do que a pontuação de experiencia que falta para o próximo nivel. Isso é uma coisa que eu olho todo dia, e sempre olhei, independente da minha categoria.

Abraços e bom jogo;
    Jeferson|Cesário

4. Poderia ser Experiencia e Honra, não é nada muito complexo até pq tal funcionalidade já existe no cliente, só que no PET http://prntscr.com/dqunoq

5. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Boa tarde,

Bem, relativamente à sua ideia, creio que consiste em adicionar ao jogo uma funcionalidade que é um pouco indiferente, ou seja, não tem um efeito direto em termos de melhoria do gameplay. Assim sendo, ficarei neutro quanto à sua ideia.

Boa sorte!:)

6. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Encerro por inatividade, bom jogo a todos.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.