Sugestão Sugestões de Melhorias para o jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _ENCORAÇADO_RSVP_, 20 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

voce apoia essas melhorias ?

1. sim

10 voto(s)
    83.3%
  2. nao

2 voto(s)
    16.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Atualmente o Darkorbit ou simplesmente Legoorbit como costumo chamar se tornou desigual...

Problema

Desde que implementaram esse sistema de montagem para os jogadores que nao compram uridium possam ter acesso a itens valiosos o que ajudou alguns acabaram prejudicando outros ja que existem como eu jogadores que trabalham e tem outras obrigaçoes e nao podem se dar ao luxo passar horas coletando oleozinhos ou pedrinhas para trocar por LF4 ou Naves

Sugestao:

1º Disponibiizar no leilao todos os item normais da loja ... seria feito isso nos leiloes de hora em hora ou no diario ou semanal ou ate mesmo em um mensal (dependendo da importancia do item no jogo (por exemplo formaçoes de dromes ou modulos pet etc...)

2º Ocasionalmente tambem disponibilizar durante os eventos especiais todos os itens vaiosos do jogo (exemplo LF4, Apis, Zeus, Havoc, Hercules, Saturn, Surgeon, Cyborg etc...) em venda direta com uridium na loja

Acredito que assim seria mais justo porque nao iria prejudicar em nada quem nao compra uridium mas iria auxiliar quem compra uridium e nao tempo tanto tempo pra jogar mas que tambem merece se divertir

Ps: Chamar os ouitros de "Pay to win" é muito facil...mas eu particularmente jogo esse jogo ha 10 anos. ja tive tantas contas em tantos servidores que perdi a conta de todas que ja perdi por inatividade ou esquecimento de login e confesso que ja nao tenho tempo que tinha antes para jogar como essa molecada nova faz

Última edição: 21 Junho 2017
    RAIO-X aprova isto.
  2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá Encoraçado.
    Interessante, boa sorte com sua ideia.

_ENCORAÇADO_RSVP_ aprova isto.
  3. você chama o darkorbit de Legoorbit já eu apelidei ele de "coleta espacial ". tudo nesse jogo tem que coleta, jogo esta cada dia pior, e eles nem ligam.

_ENCORAÇADO_RSVP_ aprova isto.
  4. Saudades do velho darkorbit em que era feito so o basico matar kubi pra ter uridium e comprar itens melhores para as naves... hoje em dia ou voce coleta ou vc coleta... minerorbit

pentalfa000 aprova isto.
  5. legorbit, minerobt, chatorbit,

6. Quando eu era de menor e mais humorista eu chamava de '' a caça por danones negros na orbita '' meio longo eu sei, mais eu nao sabia ler, entao fazia graca com qualquer coisa kakaakkaakaka

7. Ola, pois vejo que muitos estão descontente com a situação, infelizmente e o que temos que enfrentar no jogo, espero que sua ideia vá adianta e que não seja só mais uma sugestão ou tópico encerrado.
    Aprovado!

8. .nyck.

.nyck. User

Eu gosto da sua ideia, mas vamos ser realistas: acha mesmo que há alguma coisa que possa melhor o jogo da maneira como ele está? É que mesmo que a treta do equipamento ufe custasse 1 credito o jogo seria uma parvoíce na mesma com ele aqui. É simplesmente demasiado poderoso e não existe qualquer espécie de moderação ou sistema de matchmaking para impedir que os ufes dêem cabo dos jogadores iniciantes. Antes o jogo era giro porque vc tinha de ter cuidado até com os lordakias (nostalgia de fugir dessa gelatina mutante hahah :D ) até mesmo os FE tinham de ter cuidado para não serem rebentados pelos sub-FE era isso que fazia o jogo engraçado, podia ser rebentado a qualquer momento mas era sempre uma luta justa, ninguém rebentava ninguém com hits de 300k (que raio de dano é esse?) e tb ninguém andava por la com escudos de 3M. Se quer saber acho que a única coisa que pode mesmo melhorar o jogo é fazer um server sem essa budega do equipamento ufe (e sem aqueles malditos 500 uri pa reparar rsrsr).

9. Pra
    Eu tinha uma bigboy flex e aguentava umas porradas e quando consegui comprar goli me achava um campeao kkkk

Acho que o fato de nao poder comprar o LF-4 na loja e tambem o tal Upgrades fazem muita diferença para dominio arrasador dos UFE....

quase toda semana compro chave vermeha azul verde amarela roxa e nada de LF-4.... so ganhei 4 em 4 meses kkkk e nenhum havoc ou hercules assim nao da:mad:

10. .nyck.

.nyck. User

Bons tempos :D a bigboy era vida :rolleyes:. Eu voava aquela piranha do cliente antigo que mais parecia uma nave a vapor, gramava muito aqueles gráficos :D:D.
    É verdade que ter o equipamento ufe acessível a todos dava jeito para dar poucas e boas a certos jogadores, mas a questão é que mesmo entre eles as batalhas não duram mais de 5 segundos com aqueles danos. Eu acho que esse equipamento simplesmente não devia estar no jogo. Na minha opinião essa tralha é apenas fonte de frustração, não só para o obter como por levar com ele, e no fim quando finalmente o obtém um tipo pode mandar 2 tiros em tudo, não dá gozo nenhum.

11. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogadores.
    Entendo as indignações, façam os tópicos sem perder o foco dano sugestões boas para o jogo, encerro o tópico e peço que o senhor proprietário do tópico não perca o foco do tópico, entendi que as ideias são boas mais os jogadores desviaram o foco do tópico com trocadilhos e apelidos para o Darkorbit, encerro o tópico.

Atenciosamente
    S-Mod Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.