Sumiço de equipamento na config 2

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por t.jota, 25 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. t.jota

t.jota User

Tenho 10 laser no inventário para a config 1, mas quando vou montar a config 2 só aparecem 9 no inventário. De fato isso é nomal me obrigando a comprar outro laser?

2. GuiFighter

GuiFighter User

Ver se o laser esta em algum drone

3. t.jota

t.jota User

Obrigado pela resposta, mas não possuo drone algum.

4. Caro piloto espacial t.jota,

O senhor poderia nos informar quantos hangares possui ?

No caso , de possuir mais de um hangar,por favor poderia verificar se o item não esta equipado em outra nave ?

Muito obrigado pela sua participação.

Estamos no aguardo.

Atenciosamente,sua equipe DarkOrbit.

5. t.jota

t.jota User

Só possuo um hangar.

Vou pedir para encerrar o tópico e explico abaixo o acontecimento que se auto-resolveu.

Ontem comprei o que faltava de lf3 para ficar com laser azul. Equipei na config 1 mas no meu mapa 1 o laser continuava vermelho, mudou para azul depois que fui para meu para 2, e voltou para vermelho depois que fui para meu mapa 1. Pensei que deveria fazer um re-login para resolver isso mas fiquei com preguiça, até que se resolveu sozinho depois de eu passar por muitos portais.

Depois quando fui equipar a config 2 e faltava um lf3, achei novamente devesse reiniciar o jogo, mas como já ia dormir, deixei para ver hoje. Porém hoje, ao logar, ainda não me mostrava o lf3 que faltava na config 2 até eu postar a dúvida. Agora, indo tirar print do inventário e hangar, constato que o mesmo apareceu. Logo, o problema foi resolvido.

Grato pela atenção.

6. Caro piloto espacial t.jota,

Olá,

Que bom que o seu problema foi resolvido.

Encerrando o tópico a pedido do autor .

Muito obrigado,agradecemos muito a sua participação.

Cumprimentos,sua equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.