SUMIU DESIGN DA NAVE

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por *M*O*S*S*O*R*O*, 14 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Prezados, bom dia!

Meu ID: 169956372
    Meu Servidor: Brasil 2

Eu recebi o Design Argon G-Champion através da chave apocalipse, mas hoje, ao olhar a nave G-CHAMPION não aparece nenhum design. Eu ainda não possuo a nave, mas em outras naves eu consigo visualizar mesmo não possuindo, exemplo a PUSAT. Este design foi ganho no mês de MAIO, mas não consigo visualizar no meu diário do jogo. Podem verificar, por favor?

2. Olá piloto,

Peço que tire uma captura de tela inteira do diário de bordo mostrando que ganhou o design da nave G-Champion, para que possamos dar continuidade ao atendimento.

No aguardo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Com a licença do amigo Mod РŘ€ĐΔĐØŘ™,

Algumas naves precisam da nave Básica para poder ver os designer, como o senhor mesmos citou algumas dão pra ver mesmo não possuindo a nave, porém a G-Champions é necessário ter a nave básica.

Algo mais em que posso te ajudar ?

Atenciosamente,

4. Obrigado BloodFing! a sua resposta responde a minha dúvida, bom trabalho!

5. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Fico feliz em poder ajudar.

Sem mais dúvidas, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo ;)

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.