Sumiu um LF4

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -Player_MuD-, 22 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite, peço a ajuda do suporte, eu tinha equipado quase todos os iris com LF4, somente 1 iris tem 2 lf3 cada um e do nada sumiu um da minha config, deu um lag gigante e do nada quando fui relogar parece ter sumido. Pf poderiam verificar o que aconteceu ?

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Peço que antes, verifique todas as naves os P.E.T. Para verificar se realmente sumiu,

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Sim eu verifiquei e realmente sumiu. Ontem também eu estava fazendo uma missão de matar saimon e tinha acabado ela e do nada o server lagou e a missão tava pela metade. Então eu esperei uns 5 minuto +/- e loguei de novo e tive que fazer a missão novamente. Mas do lf4 que eu to preocupado por que eu raramente ganho um em caixa ou em algum gate sabe.

4. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Com licença a meu colega acima, neste caso deve abrir um ticket no suporte técnico para que verifiquem o que ocorreu.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

maneirinho aprova isto.
  5. Tudo bem, vou abrir um ticket lá, obrigado pela atenção.

Pode fechar o tópico, entrei em contato com o suporte, estou esperando por uma solução. Obrg.

Última edição por moderador: 24 Outubro 2018
    maneirinho aprova isto.
  6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Tome mais cuidado com os múltiplos post seguido do outro, isso é considerado spam dentro das regras do fórum.

Visto que, foste direcionado para uma instância superior, e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.