Supervelocidade das Aegis

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por t.jota, 23 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. t.jota

t.jota User

Estou criando tópico próprio visto que todas as postagens em tópicos de outros usuários são apagadas.

Corroborando com o tópico do outro usuário, venho relatar duas experiências recentes que tive quanto à velocidade da minha nave em relação a de outro usuário.

(i) Domingo estava nos mapas baixos de venge (full motor + promerium) e cruzei todo o mapa sem conseguir me distanciar de uma aegis que atirava em mim. Neste caso não percbi ser atingido por qualquer míssel, mas a distância que mantinha era a sufucuente para aqueles alvejos esporádicos, como se quase perde a mira.

(ii) Esta noite num mapa pvp estava de goli (full motor + promerium) indo a sudoeste e uma aegis conseguiu me alcançar. Ela nem aparecia na minha tela durante o primeiro quarto do meu trajeto, mas depois quase que emparelhou comigo e em seguida voltou. Não houve combate.

Em todos os casos eu estava em movimento retilíneo, que é o dado pelo jogo ao se clicar em algum lugar no mini mapa.

O que está acontecendo com as aegis. Elas têm turbo agora?

2. Piloto t.jota,

É uma questão de tempo de resposta entre servidor e cliente.
    Eu mesmo durante o evento Mods vs PLayers presenciei várias vezes este tipo de problema, as vezes eu soltava emp e os ataques de lasers continuavam e paravam alguns milésimos de segundos ou até segundos depois. Infelizmente minha internet não é ma das melhores e sofro com este tipo de problema.
    Os servidores Brasil 1 e Brasil 2 não estão localizados em território brasileiro tornando alto o valor do ping.

3. Isso acontece comigo direto e olha que tenho lightning e mesmo usando habilidade as vezes não da pra fugir.

4. t.jota

t.jota User

Grato pela resposta, tiagokeyboards. Apesar de não ter uma internet muito boa, isso só passou a acontecer comigo recentemente, o que me causa estranheza.

5. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Piloto,

Realmente é como nosso amigo disse, o que as vezes acontece é que o tempo de resposta entre o senhor e o servidor demora um pouco, sendo assim acontece o famoso "lag" e temos a impressão de que outra nave está mais rápida.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

6. t.jota

t.jota User

Não não. Grato.

7. Black*

Black* User

Sendo assim, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico: