Suporte DO

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ╚╬►DOUGLAS◄╬╝, 16 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia,
    Caros moderadores e administradores. Eu preciso da ajuda de vocês, porque o suporte parece que não entende o que eu falo... Há uma semana, eu fiz uma compra pelo boleto bancário no valor tal. Enfim, passou 4 dias e nada da confirmação do pagamento, sendo que constava que o boleto tinha sido aprovado. Enfim, me dirigi ao suporte e eles falaram que havia uma conta minha com estorno e, relacionada com a outra, eu não poderia fazer compras no DarkOrbit (ótimo, dinheiro que eu paguei no boleto simplesmente foi pro lixo). Enfim, eu então, de cabeça quente, questionei e acabei perguntando o valor desse "tal estorno" ai, e eles não me dizem... Fica difícil cooperar desse jeito. Eu já mandei 3 mensagens para o suporte, todas são enrolação. Poxa assim não dá, fica difícil

RAIO-X aprova isto.
  2. Olá piloto ╚╬►DOUGLAS◄╬╝

O prazo de entrega é de 5 dias depois que a empresa do boleto paga a bigpoint.

Senhor, envie a mensagem que recebeu em que consta que o boleto tinha sido aprovado, juntamente com o id e servidor, para o suporte comum (não o de pagamento)

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

RAIO-X aprova isto.
  3. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    O prazo é de 2 a 5 dias, so poderá contar os dias úteis, isso quer dizer que sábado, domingo e feriados não contam, o banco demora para fazer o aviso a Bigpoint.
    Peço que o senhor aguarde o prazo dito pelo meu amigo figgas e eu, e peço desculpas pelo suporte, se o senhor usar um linguajar nativo ou um abreviamento eles não entendem.
    Encerro o tópico peço que o senhor espere o prazo de boleto de 5 dias úteis, se não entrar suas compras retorne ao fórum.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.