Suporte Suporte Fazendo "Moderagem"

Discussão em 'Questões técnicas sobre eventos' iniciada por dantedoa, 18 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dantedoa

    dantedoa User

    Boa tarde.

    Sempre que abro um tópico aqui sobre problemas no jogo sou redirecionado a abrir um ticket no suporte.
    O problema é que lá eles me falam a mesma coisa então qual o sentido disso?

    Estou desde o meio da semana falando que a montagem está com problemas e até agora eu não consegui montar mais nada... não somente eu mas tem mais pessoas que estão precisando da montagem e até agora nada.

    Ontem eu comprei o passe de batalha com o meu suado uridium, e de repente os objetivos sumiram, a minha compra apesar de já debitada ainda não consta no jogo e eu não recebi nada ainda

    Abri um ticket no suporte e vieram me falar que estão cientes do problema e os administradores do jogo estão trabalhando para consertar.(Sem me apresentar nenhuma previsão)

    Me desculpem mas eu esperava mais do suporte, esperava uma equipe com o mínimo de capacidade de entrar na minha conta, verificar o problema e me creditar o que me é de direito. Mas infelizmente até o suporte está cumprindo um papel orientador nesse jogo enquanto eu fico no prejuízo
     
    Última edição: 18 Abril 2020
    GUTY e $ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprovam isto.
  2. Genos

    Genos User

    Olá piloto,

    Estamos cientes dos problemas existentes, nossos superiores já estão trabalhando o mais rápido para que tudo volte ao normal, pedimos ao senhor que tenha um pouco mais de paciência.

    O senhor possui mais alguma dúvida?

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
  3. dantedoa

    dantedoa User

    à menos de 2 minutos me falaram a mesma coisa no ticket, só me tira um dúvida, o que diferencia a equipe de moderação do suporte, e quando eu devo abrir um ticket lá ou abrir um tópico aqui?
    Eu espero que você entenda as coisas do meu ponto de vista... é chato e desanimador você gastar com uma coisa e sofrer transtornos
     
    $ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  4. BlackBull

    BlackBull User

    Olá piloto,

    Com a licença do colega Moderador Genos.

    Ainda não temos uma previsão para a correção deste, entre outros bugs, por este motivo o senhor não recebeu nenhuma data em específico para solução seja efetuada. Dependemos de resposta dos desenvolvedores, assim que recebermos tal resposta estaremos repassando ao jogadores.

    Sobre questões dentro do jogo pode enviar no fórum, caso não seja possível resolver pelo fórum, ai sim será direcionado ao suporte.
    E sim, compreendemos o incomodo e transtorno causado aos jogadores, pois o mesmo ocorre com todos os outros jogadores.

    Mais uma vez venho em nome da equipe, pedir desculpas, mas estamos taralhando para resolver o mais rápido possível.

    O senhor possui mais alguma dúvida?

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
  5. dantedoa

    dantedoa User

    mais nenhuma dúvida... estou tratando com o suporte a devolução do uridium gasto

    pode encerrar, por gentileza

    grato!
     
  6. BlackBull

    BlackBull User

    Olá piloto,

    Visto que não há mais dúvidas e a pedido do autor, encerro.

    Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.