suporte minha conta so da relogue pode me ajuda

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por =I-LOVE-BABY=, 3 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. minha conta so da relogue .. nao entra no mapa jogo sempre da relogue queria que voces arruma se para mim .. eu sempre gasto com dark orbit .. e agora esta assim com esse bugue que nao deixa eu entrar no mapa pode me ajudar

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

3. okay eu entrei em contato pq meu premium acaba agora dia 5 e ja faz 2 dias que nao loga por causa disso dai vou perde 3 dia de premium complicado mais vo esperar pq amo esse jogo

4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Lamento o acontecido.

Peço que não contrate novos serviços premium até que os problemas sejam solucionados. Agradeço pelo entusiasmo e a paciência!

Algo mais em que posso ajudar?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

5. okay obrigado espero que arrume logo isso kkk na hora que entra no mapa ja veio relogue kkk mais ta blz vou esperar vcs arrrumar isso so espero que nao demore otima noite vou dormi ja que ta osso

6. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Mais uma vez agradeço, pelo otimismo.

Visto que não há mais questões, encerro o tópico.

Qualquer dúvida que surgir, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

-Thunder- aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.