Suporte Não Resolve

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NAO*FAÇA*ISSO, 2 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Senhores,

é apenas um desabafo.

Já faz algumas semanas que pedi ser acrescentado uma parte do drone ZEUS, que eu ganhei mas não recebi. O moderador me atendeu rapidamente e me remeteu ao suporte. Eu enviei o print de tudo, comprovando que tinha recebido as partes do drone ZEUS, mas até agora nada.

Também tenho percebido que compramos propulsores no leilão e não são entregues também. Dá pra conferir o tempo na janela de propulsores quando entramos no jogo. Então, estejam atentos porque nem tudo o que se ganha, se recebe realmente.

Este tipo de bug prejudica a confiança no jogo e pode ter efeitos desastrosos a longo prazo. Espero que sejam corrigidos o quanto antes. É horrível ter que ficar conferindo tudo o que ganhamos, para ver se realmente recebemos. E pior ainda é sentir a falta de resposta do suporte. Espero mais ainda que o suporte não seja omisso e resolva os problemas que apresentamos.

2. Olá piloto NAO*FAÇA*ISSO

Creio eu que seu problema será resolvido em breve, estão analisando tal fato!

Desculpe pelo transtorno.
    Bom jogo!

maneirinho aprova isto.
  3. Olá piloto,

Agradecemos o seu feedback, mas este tipo de ticket demora mesmo, não podemos ir colocando itens em contas de jogadores de qualquer forma, é um processo minucioso e demorado.

Como este assunto está sendo tratado no suporte, encerro aqui.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.