Suporte não responde !!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por —פ»√ØĐĶΛ•ŁΞMØИ«¤×—, 21 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola, recente mente fui hackeado e perdi alguns iten, fui no suporte e eles não mi responde, 2 contas minha ja foram hackeadas eu mando formularios e eles não responde, exijo meus itens de volta nas duas contas , principalmente minha aegis!!

2. Destruidor

Destruidor User

Olá —×¤»√ØĐĶΛ•ŁΞMØИ«¤×—,
    Se o senhor fez a solicitação pelo suporte, deverá continuar a tratar o caso por esta instância.
    Deve tomar em conta que, apesar de este problema ser tratado com prioridade, existem poucos moderadores no ticket, muitas solicitações e além disto devemos contar com a situação de que os moderadores têm vida pessoal, afazeres a fazer e não apenas os tickets de suporte a responder. Tenha calma e seu problema será resolvido.

Como o assunto está sendo tratado por instância superior, encerro o tópico.
    Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.