Suporte Suporte Recuperação de conta uridium

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por LouiseAtiradora, 18 Agosto 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde,
    A alguns anos efetuei algumas compras de uridium no cartão de crédito, mas a operadora de cartão acabou por cancelar as compras, enfim minha acc ficou bloqueada e eu precisava efetuar o pagamento de 1500 reais para desbloquear a conta, me deram uma data limite para efetuar o pagamento, porem como eu estava sem dinheiro não consegui, agora eu gostaria de saber se tem como eu desbloquear minha conta com os itens e uridium que comprei na época?

Nick name: ☼«Tron»☼
    id:96185621

2. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Para qualquer assunto em relação a pagamento, orientamos que procure o Suporte especializado em questões financeiras, como já orientado no ticket que mandastes, podes entrar em contato com o setor responsável clicando aqui.

Como já fostes encaminhado a uma instância superior, tomo liberdade para encerrar.

Caso necessite de algo mais, por favor, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.