Suporte

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por РØŁΞĆΞΔ•₣€Đ€ŘΔŁ•ΜΜØ, 24 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Queria falar que estou com um grave problema,Enviei para o suporte ,e ainda não responderam,Por favor tem como mandar eles agilizarem?eu tinha 43kk e 900k de Créditos,Fui jantar,Quando voltei estava devendo 80kk de crédito,isso é um absurdo,Constatei o suporte e ainda não responderam!

2. Caro piloto РØŁΞĆΞΔ•₣€Đ€ŘΔŁ•ΜΜØ,

Gostaria que o senhor mantivesse a calma,pois comigo aconteceu a mesma coisa e o suporte resolveu da melhor maneira possível,porém demora um pouco por se tratar de um problema grave,como o senhor mesmo citou e parece estar ciente.

Aconselho o senhor a não clicar muitas vezes consecutivas rapidamente o botão"dar lance"para efetuar o leilão,pois poderá ocasionar novamente o mesmo problema.

Muito obrigado.

Atenciosamente,sua equipe DarkOrbit.

3. E foi isso que ocorreu faltando 20 segundos para acabar o lance eu dei os créditos,A pag não tava carregando,Apertei varias veses,Vi que os 20 segundos ja tinham se passados e fechei a página,Fui jantar,Quando voltei estava devendo 80kk,Obrigado por está respondendo meus topicos!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.