Sugestão surgeon

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por speed430, 18 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. speed430

speed430 User

Olá, se possível gostaria de saber qual forma de pagamento acham que o design surgeon será, sei que depois de um tempo estará disponível para todos, porém a dúvida é inegável, rsrs então será que o novo design estará a venda por pagamento ou não ?:D:rolleyes:

2. DemonSkull

DemonSkull User

Olha eu acho que vem a uridium pois se o Pusat veio esse deve vir tambem.

speed430 aprova isto.
  3. Douglinhas

Douglinhas User

O surgeon pelo q sei sera premiação dos melhores do ranking de infectada e saudavel.Mas n tenho totalmente certeza

4. speed430

speed430 User

Hum, realmente estou achando que deve ser em uridium Demonskull, sim Douglinhas eu sei que será premiação do ranking do evento parasitas infecciosos, ele será entregue aos dez melhores colocados, mas depois me parece que vai estar disponível na loja.:cool:

5. provavelmente vai custar uns 220k de uri

6. Ola pilotos

Ainda não temos informação de quando é que design estará a venda e se vai estar a venda na loja para compra com dinheiro real ou na loja do jogo ou em ambos.

O que nos sabemos sobro o design.

Goliath Surgeon
    Os melhores agentes de cura e portadores da infecção irão receber um design Goliath como recompensa. O design “Surgeon” estará disponível em exclusivo por um tempo limitado (após este tempo ele ficará disponível para todos).

O design Surgeon irá conceder os seguintes bônus especiais aos vencedores:
    • +6 % dano
    • +6 % honra
    • +6 % experiência
    • +1 slot de gerador

Atenção que não é nada oficial.

Mas para vos satisfazer a curiosidade andei a fazer umas pesquisas e encontrei isto:

Goliath Ancient/Plague/Surgeon

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Bom jogo para todos

speed430 aprova isto.
  7. speed430

speed430 User

obrigado pelas imagens XD, eu mesmo já estava pensando em colocar umas imagens destas, isso já é alguma coisa pois quando visitarem o tópico outros também visualizarão, sendo assim pode encerrar.:rolleyes::rolleyes::p:cool: olhá... o design do Brasil, rs sqn.

8. Ola piloto speed430

Sem qualquer problema. Design Portugal/Brasil e outros pais que também sei que não tem e gostavam de ter vamos ter de esperar mais uns tempos. :oops:

A seu pedido fecho

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.