Suspenso jogando sozinho?

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Lockwave-xls, 21 Março 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu levei suspensão sendo que não tava usando esse tal de train b0t e nem nada, eu só tenho essa conta e só uso unicamente ela pra jogar, nem grupo dentro do jogo eu faço, jogo completamente solo, e mesmo assim fui suspenso?

DangerSk88 aprova isto.
  2. DangerSk88

DangerSk88 User

Eu também tomei ban e nunca usei esse trem, ta muito errado esse banimento!!

3. *PiNgLeS*

*PiNgLeS* User

agora ninguem usa nada! ahahhaha

4. guerromacp

guerromacp User

Porem a dark esta de parabéns, ban nesses jogadores que estão danificando o jogo, eu critico mas vejo que fizeram uma coisa boa tem que elegia, parabéns srs, vou volta a investir no jogo

Última edição por moderador: 21 Março 2023
  5. Quero parabenizar os Srs. pela atitude tomada. Quem usa bots deve ser punido com rigor. Jogo há 6 anos e nunca usei nada. É uma total injustiça pra quem joga limpo. Quem persistir deve ter sua conta cancelada definitivamente. Por favor, Srs, continuem mostrando ética. Deixo aqui meu reforço dando parabéns a vocês! Obrigado!!

guerromacp aprova isto.
  6. guerromacp

guerromacp User

moderadores eu sei escrever, me deram ban por um erro do nome de um npc, outro coisa na ortografia portuguesa, essa parte do membro masculino não se escreve com k, é com letra c, somento as mentes doentia que acham isso, quero ver vocês darem ban nos bots automáticos, que isso é crime.

acp-pereira aprova isto.
  7. *CARRASCO*

*CARRASCO* User

O que mais tem no jogo é trem e ***,é só entrar no portal mimesis e não tem 1 jogador...só ***..
    Esse pessoal td tomou esse ban temporário??
    Ai sim é legal.

acp-pereira e guerromacp aprovam isto.
  8. youcantry1

youcantry1 User

O pessoal aqui no forum nunca usa nada xD

guerromacp aprova isto.
  9. guerromacp

guerromacp User

Moderadores invés de voces apagarem postagem vão la no gg de evento, ta um monte trem, e os bots individuais, agente que joga normal não pode joga, a função de voces não é apaga mensagem nem coloca mensagem em meu nome, ok.

acp-pereira aprova isto.
  10. Isso é uma falta de respeito aos que jogam honesto, tira ban dos que praticam a ilegalidade e com todos os roubos, honra, exp. e uri. isso torna a dark cumprise.

Última edição por moderador: 24 Março 2023
    guerromacp aprova isto.
  11. guerromacp

guerromacp User

verdade

acp-pereira aprova isto.
  12. né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora os troxa "ain eu n uso b0ti" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo palhaço mentiroso

os que mais frizam que não usam, são os que mais fazem uso...................

Última edição por moderador: 27 Março 2023
    *PiNgLeS* e guerromacp aprovam isto.
  13. -Thunder-

-Thunder- User

Olá pilotos,

Esse tópico se encontra fora do padrão e devido a isso está sendo encerrado.

Sem mais assunto, tomo a liberdade de encerrar.

Bom jogo a todos.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.