Sv Offline

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por 7696m_a_x_w_e_l7696, 2 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, gostaria de saber se o servidor america global está offline pois não estou conseguindo me conectar.

Consigo acessar as paginas do jogo,leilão,hangar,etc,mas entrar no jogo mesmo nada...

Tudo começou com a arena de treinamento que abriu hoje mais cedo,após algumas partidas a conexão começou a ficar instável e então não entrou mais.

id:6608683
    sv=americaglobal

2. Black*

Black* User

Piloto 7696m_a_x_w_e_l7696

Seja bem vindo ao fórum!

Em qual navegador está tentando? Já tentou em outros?

Seu Flash Player está atualizado?

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. Tentei tanto no chrome quanto no Ie está tudo atualizado na minha máquina.
    Já limpei o navegador.

Eu consigo me conectar em outros servers,apenas no america global,que é no qual eu jogo, que não consigo.

4. Black*

Black* User

Piloto,

No hangar e em outros funções o senhor consegue entrar?

Se sim, irei manda para analise.

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

5. Sim consigo tudo menos conectar na nave.
    fica assim:

Não sei se isso pode ocorrer, mas existe a possibilidade de a nave ter "travado" no mapa?, como eu disse, eu estava no mapa de arena de treinamento no meio de um duelo quando a conexão caiu e não voltou mais.

6. Black*

Black* User

Piloto,

Possivelmente é isso,

Poderia fazer a gentileza de ir ao suporte pedir para que retirem sua nave do mapa?

Link do suporte em minha assinatura e sendo tratado por lá, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.