Ta e ai ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ĞΛŁØ▲ÐΣ▲BŘIĞΛ, 18 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estou preso dentro do gg Lambda, n consigo sair já fiz de tudo limpei tudo etc etc ..
    E ainda meu bônus diário foi pro primeiro dia e eu tenho no histórico que loguei ontem.
    Trabalho de manha e a tarde e ainda sempre tem algo pra complica com a conta do cara, dão um jeito logo nisso por favor, não tenho todo o tempo do mundo.
    Me joguei na zona de radiação morri, meu lambda estava na base entrei novamente e lá tinha 3 bos lin que eu tinha acabado o gg então matei os bichos e consegui sair.
    Pode fechar o
    tópico.
    Obrigado

Última edição: 18 Julho 2014
  2. Caro piloto ĞΛŁØ▲ÐΣ▲BŘIĞΛ,

Olá ,

Muita calma nessa hora,muita hora nessa calma.Poderia nos informar se revisastes as esquinas do mapa para ver se não estão por lá algum Npc escondido?Isto já aconteceu comigo a um tempo atras.

Estamos no aguardo,e sempre coloque para nós seu Id,servidor e as imagens(prints) de seu problema,para que possamos ser o mais rápido possível na solução,do mesmo.

Muito obrigado.

Estamos no aguardo.

Cumprimentos,sua equipe DarkOrbit.

3. Eu realmente não conferi todos os cantos, talvez teja sido isso, desculpe pelo meu equivoco ontem,
    Tentarei ter mais atenção ao fazer novamente.
    Obrigado. abç

4. Caro piloto ĞΛŁØ▲ÐΣ▲BŘIĞΛ,

Agradecemos a sua participação em nosso fórum,tens sido muito legal com nossa equipe,e com certeza estamos aqui para ajudar a todos com tudo que for preciso,tanto com nossa experiência de jogo ,quanto nossas ajudas para a resolução de problemas da parte técnica.

Estamos no aguardo para saber se o seu problema foi resolvido.

Muito obrigado,

Atenciosamente,sua equipe DarkOrbit.
    ĞΛŁØ▲ÐΣ▲BŘIĞΛ

5. Problema resolvido abrigado a todos.

6. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Sem retorno do autor, tomo a liberdade de encerrar, sinta-se livre para colocar novas dúvidas em nosso fórum.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.