Tá osso

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Streingerp, Jan 21, 2019.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Streingerp

Streingerp User

Lag constantes, não muda a configuração, relogo e fica carregando eternamente, no gg não aparece os npc depois de relogar por causa da queda do servidor. Servidor br1. O que vão fazer a respeito? Já faz dias que está assim!

$ÊÐÚÊÐÚ$1599 likes this.
  2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Não me parece problema com o jogo, e sim algo relacionado a sua internet ou computador, pois testei e não encontrei nada de errado, os servidores se encontram em perfeito estado.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Streingerp

Streingerp User

Tá de sacanagem né meu parceiro, você nem deve jogar darkorbit.

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sim, todos nos da equipe jogamos e somos jogadores igual a vocês.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

Olá, eu já passei por isso. Fiquei um bom tempo com problema de PING, normalmente é a internet que é fraca/ruim de mais, e o servidor fica longe do local onde o sr.[a] reside. Daí, o servidor fica caindo toda hora PARA VOCÊ, demora para carregar e etc. A conexão é horrivel.
    Recomendo que você verifique sua conexão de internet ou melhore-a. Peça para sua operadora de internet resetar a conexão e se não resolver, procure outra melhor com planos melhores.

-=[A.V.A.T.A.R]=- likes this.
  6. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Com licença a meu colega acima.

Infelizmente lag é uma questão delicada pois existem muitos fatores que podem contribuir para o mesmo, até o fato de usar uma conexão por wi-fi pode interferir nisso, muitas pessoas em sua casa usando ao mesmo tempo que joga também, isso falando apenas nos aspectos da sua conexão.

Distância entre a central da operadora e sua casa é outro fator que afeta a velocidade e esse é um fator que não tem como controlar, o tipo da conexão que usa, se ADSL (cabo de telefone), por cabo (como das tvs a cabo) ou fibra óptica. Fora diversos outros pontos.

Mas a forma que relata, pode indicar problema em sua conexão e vale a pena ser verificado.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

7. Streingerp

Streingerp User

Last edited by moderator: Feb 1, 2019
  8. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Não insistimos alegando que o problema seja a internet de vocês, mas por favor entre em contato com o suporte pois estão levantando informações de jogadores que sofrem muito com lag.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Thread Status:
Not open for further replies.