Bug TA TUDO BUGADO NESSA MISERIA

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por Angel77, 15 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Angel77

    Angel77 User

    o meu jogo tambem está assim todo bugado muito disconect quando usa cpu de salto quando loga demora carregar a barra de slot o pet não ativa demora carregar alguns elementos do mapa como portais etc... tentem nos ajudar pelo amor de satanás.
     
  2. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Entendemos sua revolta e pedimos desculpas pelo inconveniente. A princípio não temos nenhuma novidade sobre Bug e Erros do jogo, infelizmente.

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
  3. T*U*P*A*C

    T*U*P*A*C User

    Eu creio que posa ser usa internet.
    Se estiver jogando no servidor do BR/MEX - fusão - tente mudar a rota da sua internet. Isso já me ocorreu alguns anos atrás e tive que fazer isso. Ligue na sua operadora de internet e veja.
    Também existe outros meios, como programas que mudam a rota. " ExitLAG " é um deles, por exemplo.
    Você pode optar por fazer testes de ping e de rota com outras ferramentas encontradas na internet.

    = = = = = Sugiro que você tente fazer isso, além é claro de fazer todas as coisas que já sabemos, o velho bla bla bla de sempre: " apagar o histórico do navegador, limpar tudo, passar o CCleaner, apagar logs, mudar de navegador e etc = = = = = =
     
  4. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Agradeço a ajuda do colega acima. O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

    Aguardo retorno.

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
  5. Krune

    Krune User

    Olá piloto,

    Sem retorno do autor por mais de 7 dias, encerro por inatividade.

    Caso o senhor vier a ter novas duvidas, sinta-se a vontade para iniciar um novo topico.

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.