Tamanho Estimado do Cubikon.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por lucas.hks1, 7 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Bem eu fiz este tópico para analisar o Cubikon, porque eu sempre tive curiosidade do tamanho deste NPC, por isso que eu irei analisar ele para criar uma estimativa de tamanho [ Não oficial ] não levem a serio porque o tamanho real do Cubikon pode ser maior ou menor que as estimativas que eu colocar neste tópico.

Como vocês podem ver o Cubikon era um prédio com hangares cheio de Protegits dentro, mas para poder analisar o tamanho do Cubikon nos temos que analisar os Protegits :)

E para analisarmos o tamanho dos protegits temos que levar em conta as seguintes coisas '' Massa, Velocidade, Tipo de Nave, Tiro e o tamanho da criatura que pilota a tal nave '' usando estes fatores podemos criar uma estimativa de tamanho.

Vamos supor que a criatura na imagem possua 2 ou 3 metros de altura [ não tem altura oficial ]

e é muito provável que o Protegit seja uma nave não tripulada

Mas o tamanho das turbinas provam o contrario, ou seja os Protegits são tão grandes quanto uma Piranha ou menores e para isso teremos que medir a Piranha.

Para analisarmos a piranha melhor eu irei usar um caça [ real ] como ponto de referencia.

O Mig-19 possui uma cabine semelhante ao da piranha, levando em conta ao tamanho de um humano que varia de 1,60m a 2m de altura a piranha teria o mesmo tamanho de um caça da vida real [ sendo um pouco maior ].

Ou seja o Protegit pode possuir o tamanho de um caça da vida real porem mais gordinho pros lados e menos comprido :)

e em uma batalha em larga escala a Piranha e o Protegit seriam rivais [ a Piranha tendo a vantagem ]

Mas não podemos julgar pelo tamanho do motor da nave já que o protegit é uma nave muito veloz, é mais do que obvio que o motor é compacto.

Mas isso pode ser descartado já os motores podem ser a nave inteira, assim a emissão seria mais fina, potente e longa, oque daria um impulso tão alto a ponto de fazer o Protegit voar a velocidades absurdas.

Então ele pode muito bem ter o mesmo tamanho da Liberador.

Se você parar para pensar a Liberador é 2 motores enormes com asas ligados a um Cockpit e alem de compartilhar características com o Protegit, que tem o mesmo tamanho ou menor que um Biplano parecido com este.

Soque mais gordinho :)

Agora o Cubikon pode muito bem ter a mesma capacidade de transporte que um porta aviões [ se ele for não tripulado ] levando em conta o tamanho dos Hangares ele teria a altura de um prédio de 90 andares [ sim é isso mesmo ]

então a altura estimada do Cubikon pode ser de a 600 a 900 metros de altura, ou seja o Cubikon antigo era enorme :eek:

Mas vamos supor que o Cubo [ Apelido do Cubikon de Hoje ] seja maior.

por isso que eu vou medir o Cubo :)

Quando eu vejo o Cubo eu sempre imagino uma coisa imensuravelmente grande com uma nuvem de Protegits e Cubikons antigos saindo dele, é algo assim absurdo de se imagina e é assim que eu vejo ele, então vamos supor que ele seja assim :eek::eek::eek:

Vamos juntar as coisas que podem estar dentro de um Cubo.

13.000 Protegits Novos e Antigos
    15 Cubikons Antigos
    1 Núcleo
    Umonte de bixo feio

O Cubo pode ter 5.000 a 15.000 Metros de comprimento,altura e largura [ sério não vou exagerar né ]

Fulano : ah muito pequeno.

Ah sim muito pequeno :)

A estrela da morte tem 160.000 Metros de altura, a Lua tem 4.500.000 metros de altura e a Terra tem 12.750.000 metros de altura, e tem nave maior :eek::eek::eek:

bem falem ai oque acharam e o tamanho que o Cubikon pode ter, lembrem-se é só estimativas então não levem a serio.

2. Black*

Black* User

Cara, sempre que vejo um cubi, me lembro do filme do transformers o cubo lá que deu a vida pra eles kkkkk

3. ↑↑↑↑↑ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aew Black* essa foi boa mesmo, e se ver por outro lado, as ranhuras do cubo lembram mesmo o AllSpark, mas eu acho q 15 Km de massa é muita coisa.

4. lucas.hks1

lucas.hks1 User

quando eu vejo o cubi eu me lembro do Wall-E
    ele vira um cubo :)

kkk pra mim 15km de massa é pouco :)

5. proto o black acerto o cubo do transformers tem o mesmo tamanho do nosso cubo

Rikudou_Sennin™ aprova isto.
  6. =ASSASSINS= faz sentido kk

7. lucas.hks1

lucas.hks1 User

nop o cubo do filme não é tão grande assim.

8. pelo que eu intendi e um cubo do mesmo tamanha do do filme ou um pouco maio e dentro dele tem um carra esse aqui
    bonito né ele kkkkkk

que tem um cajado que pode controla o metal ai quado os caras taca um cubo fragmentos de metal se souta dele ai o cara do cajado controla os fragmentos de metal do cubo para defende o cubo magico

9. lucas.hks1

lucas.hks1 User

bem eu vi no Star Trek um cubo igualzinho ao nosso veja ai

no minimo foi inspirado neste cubo ai e o tamanho oficial dele é 3040 metros de altura,largura e comprimento aproximadamente.

então se o nosso cubo for inspirado neste dai o tamanho vai ser muito próximo, soque o problema é que sai um quatrilhão de Protegits dele, ai é tenso, só se o nosso cubo tiver algo que comprime a matéria dentro dele podendo ter um interior maior que o exterior.

Outra coisa, o nosso cubo não tem o mesmo tamanho do AllSpark porque no filme ele é tão pequeno que os humanos são visíveis perto dele.

to quase achando que o nosso cubo é aquilo ali no bixo :eek: se for verdade imagina o tamanho da criatura :eek:

10. D4RK0RB1T

D4RK0RB1T User

Acho que o cubikon antigo era um arranha céus, supondo que se tivesse 100 andares (+/-) teria uns 500 metros de altura.

11. lucas.hks1

lucas.hks1 User

bem o cubikon do jogo chega a lançar 20 a 100 protegits, então o tamanho dele estaria entre os 1.000 a 4.000 metros de altura.

12. Eu ia falar do cubo do Transformers kkk

Mas aqui vai uma coisa que vai deixar você

100% Confuso

Ok,

Um ser humano como você disse varia de 1,60m a 2,00m

A phoenix no jogo mede 2cm
    E como cabe exatamente 1 humano dentro da nave:

1 Humano equivale a: 2cm no jogo
    então:

a largura do cubikon é 3,3cm no jogo, então o cubikon mede aproximadamente 1 humano e meio? :eek:

13. D4RK0RB1T

D4RK0RB1T User

KKKK é verdade, mas o que não falta por esse mundo fora é detalhes de jogos sem senso nenhum ... humanos tão pequenos ou então tão grandes... enfim.

Então e quem consegue dizer o peso do cubikon?

14. lucas.hks1

lucas.hks1 User

mas isso não significa que ele seja deste tamanho realmente.

15. Nossa kra, sério?, fale algo útil que a gente não saiba

16. augo útil e comigo

vocês sabia que dentro do cubikon
    tem um kukubion aquele npc do kappa olha o vídeo depois dos 4:00 kkkkkk

17. lucas.hks1

lucas.hks1 User

uiah agressiva

sério, sério, sério e sério

quer saber de algo útil que a gente não saiba ?

então faça um pedido para a nossa amada Big Point, é ela que tem que falar algo útil que a gente não saiba e não eu.

Porque eu também quero saber de coisas úteis que a gente não saiba.

18. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 44 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.