Tamo pagando pelo erro dos outros ...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por mayko18, 19 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mayko18

mayko18 User

Na moral, porque vcs diminuiram a quantidade de caixinha de futebol em um mapa ?
    Pq tiraram as caixinhas de futebol do pvp ?
    vo ser bem sincero, Isso ja ta censurado, vcs vendo esses cara usando programa ai e nao fazemdo nada e nos q jogamos limpo e não usamos programa para jogar por nós mesmos temos q censurado por causa dos outros ?
    nao seria mais facil vcs parar um pouco, ir nos pvps e banir os comédia q usa programa, ou eu tenho q gravar um video e virar adm e poupar o trabalho de vcs ?
    Namoral, ja desisti de joga 5 vezes, agora voltei e vai continuar isso?
    Apenas fui sincero, se for necessario que eu grave um video e mande pra vcs dos cara q fica com programa fazendo a mesma trajetoria 500 vezes por hora eu faço, mas por favor, ve se vcs faz alguma coisa contra esses cara...

Não use palavreado de baixo calão, não ajudará em nada.
    Att Moderação

Última edição por moderador: 19 Junho 2014
    bagualkiler aprova isto.
  2. Olá piloto,

Primeiramente não gostei da maneira em que colocou seu palavreado, indignação e críticas, aceitamos muito bem, mas xingamentos ou algo do gênero, jamais serão aceitos, não punirei o senhor (não gosto disso), mas da próxima, trate-nos como gostaria de ser tratado.

Bom, quanto as bônus boxes, está ocorrendo um evento, e não tem em lugar nenhum descrito que as boxes estariam em todos os mapas, são aleatórias, por acaso esteve em todos, esteve nos das cias, só falta ficar nervoso pelos dias em que elas não apareceram.

Resumindo, durante o evento, as boxes podem aparecer onde bem desejarem.

Quanto aos jogadores com programas, se deseja fazer os vídeos, ajudaria muito, afinal, o senhor mesmo é quem está sendo prejudicado, poderia ajudara manter o servidor limpo, mas tente não ser injusto, nem todos usam programas, e logo, esse problema estará resolvido, nossos técnicos já estão trabalhando neste problema.

Quanto o senhor "virar" adm, acho difícil, primeiramente um adm sabe conversar e tratar de um assunto sem ser rude com alguém, pois na sua frente é uma máquina, um computador, mas do outro lado, uma pessoa de verdade.

Bem, encerro, para não haver invasões desnecessárias e nem mesmo uma discussão desnecessária.

Bom jogo piloto.

Destruidor, Black* e Nefertiti aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.