TCG e Compartilhamento de Contas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por LucasHill, 4 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. LucasHill

LucasHill User

Alguém pode tirar um print destacando no TCG a parte que diz que é proibido o "compartilhamento de contas"? Pois havia uma discussão no chat referente a isso, então eu fui ver se achava mas não achei dizendo exatamente isso, não sei se ta escrito de outra forma...

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Aqui está.[​IMG]

Algo mais?

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

3. LucasHill

LucasHill User

Sim, mas nessa parte o que me confunde é que diz que é de sua inteira responsabilidade, ou seja, só do dono da conta, e não do jogo, então não pode realmente 2 jogadores jogarem na mesma conta? e como funciona isto? Se eu apenas denunciar um jogador, sem ter provas através do suporte, eles conseguiram analisar a conta para ver se jogam mais de 1 pessoa? Porque vejo através de redes sociais (sei que lá não pode ser utilizado como prova) de que jogam mais de 1 pessoa em uma conta.

4. para fazer uma denuncia sempre presisara de provas, para isso, basta pegar a pessoa admitindo.

5. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

É possível saber sim, porém o ideal é que tenha uma prova. Redes sociais não pode ser utilizado como prova.
    E como o amigo falou, denúncia so via suporte (link na assinatura).

Algo mais?

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

6. LucasHill

LucasHill User

Só isso,
    Obrigado,
    Podem fechar

7. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Nós agradecemos a sua participação aqui no fórum.
    Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser.
    Já que a dúvida foi sanada, tópico encerrado.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.