tecnicas de jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por 69GnosiSOSabeR69, 27 Maio 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. quero sabe eu e muitos mais jogadores onde fica ow como que nois faz entra nos cemiterio dos cubicom pq e impossivel nois entra to ha 3 dias tentado e nao consigo entra igual a mais muitos jogadores pela minha pesquisa entt se vc poder ajuda nois a resolver isso seria muito bom para nois

2. Caro jogador, entrar lá é uma questão de muita sorte, a melhor maneira é usar o cpu de salto para a base a créditos.
    Tanto pode ter a sorte de saltar 100 vezes e cair lá dentro, como pode usar 10000 saltos e ter o azar de não conseguir, é preciso ter muita sorte pois a probabilidade é de 0,001%

3. Beats

Beats User

Olá piloto,

O colega acima explicou como funciona a questão de sorte para entrar no cemitério.

É uma questão de sorte e persistência.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

4. mais assim mano e impossivel to desde sexta feira tentando isso nao da certo eu nao caio la nao mano tem que mudar isso no jogo tipo fazer uma maneira mais facil de jogadores consegui entra pq essa possibilidadess e muito baixa faz 5 dias que to tentando ja nao concigo nem entra no z zone

5. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador.

Há três maneiras de saltar para este mapa:
    • Utilizando uma cpu de salto JP-01 ou JP-02, que leva até o x-1 de sua companhia - com 0,001% de chance.
    • Utilizando o buraco de verme do mapa 4-5, coordenadas 154/134 Aproximadamente - 0,0001% de chance;
    • Achando um portal secreto em um mapa e coordenadas secreto, que muda de lugar várias vezes ao dia e nem sempre aparecerá para salto.
    O portal é secreto, não podemos revelar especificações sobre ele. Sabe-se que ele está num mapa, e o resto tem-se de descobrir.

Lembrando que é uma questão de sorte, como disse meu colega moderador, pois a porcentagem como pode ver, de cair no mapa são pequenas.

Sobre o R-zone, estamos trabalhando para resolver este problema do R-Zone, peço desculpas pelo inconveniente.

Algo mais?

Atenciosamente,

6. tipo so acho que deveria ter uma maneira mais facil de conseguir entra no mapa pq to ha 6 dias tentando entra e parece ser impossivel entrar

7. Beats

Beats User

Olá piloto,

Sua ideia é válida a partir do momento em que o mapa teve alteração na quantidade de munição a ser pega. Caso queira deixar uma ideia ou opinião de mudança, pode criar um tópico sobre clicando Aqui.

Algo mais?

Atenciosamente,

8. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador.

Sem retorno do autor a mais de 7 dias, encerro este tópico.

Caso haja dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.