Tecnofábrica e Upgrade de Itens

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MasteryFaked, 3 Fevereiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, depois de um tempo resolvi logar na minha conta novamente para ver as novidades do jogo, porém me deparei coma seguinte questão, não consigo visualizar a Tecnofábrica e o Upgrade de Itens que ficavam até onde eu me lembro, no skylab. Gostaria de saber se foi feita a remoção disso no jogo ou se trata apenas de um bug?

2. Olá MasteryFaked,

A área da Tecnofábrica e Upgrades agora se encontram diretamente no cliente de jogo, acessando a área de montagem você encontrará os itens da tecnofabrica para montagem, e no mesmo local a área de Upgrades. Segue abaixo uma imagem:

https://prnt.sc/qwogol

espero ter ajudado!!

Krune aprova isto.
  3. Krune

Krune User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do nosso colega Samus.™[LgSimas],

O autor do tópico possui mais alguma dúvida ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

4. Caramba que legal. Dúvidas não tenho mais nenhuma. Só estou com um problema na hora de deslogar, quando o navegador tenta sair da tela cheia ele simplesmente trava e o computador deixa de responder, a única solução é forçar o desligamento do computador, oq poderia ser isso?

5. Krune

Krune User

Olá piloto,

Aconselho que o senhor faça a limpeza dos seus cookies e cache, e veja a versão do seu flash player e faça uma atualização se necessária, basta seguir o tutorial.

Uma vez que todas as dúvidas foram esclarecidas, encerro.

Caso tenha alguma outra dúvida fique a vontade para abrir um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.