Tédio, um dia...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ultimo_Dragão, 19 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Hoje em dia nem me importo mais de olhar os eventos do dark. Personalização sempre paga, ou através de 78 GGs em alguns dias, ou simplesmente já sendo full em tudo. Palavra para descrever, tédio...

Instabilidade, bugs, correções que me falam que irão acontecer em alguns dias e já fazem quase um ano e nada de resolver, "hackdedano", "hackdelife", "hackdehack". Falhas de bancos de dado, de segurança, invasões, roubo de contas, descaso...

Sei lá, a cada dia vejo o brilho de 2007, quando comecei a jogar se apagar de vez. Não desisto de entrar no dark tendo a esperança de que um dia volte até a ter as características primárias unidas com a evolução. Cada ano passa, cada evolução o dark avança em algo e retrocede em 5.

CHMALLEZ aprova isto.
  2. Concordo com o Sr em tudo que disse... tambem comecei a jogar em 2007(eu acho) mas sempre me desanimo e paro um tempo por causa desses tanto problemas que nunca se resolvem

3. CHMALLEZ

CHMALLEZ User

Concordo com os amigos acima. Eu também estou cada vez jogando menos. O problema é que eu sou viciado no jogo, mas a BP está me ajudando a me "desintoxicar".

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá Todos Jogadores.
    Olá Ultimo_Dragão
    Estamos cientes dos programas ilegais, estamos cientes do problema com as naves que não são todas que constam na missão, estamos cientes dos lags e bugs de erros que as vezes acontecem nos nossos servidores, estamos correndo contra o tempo para sanar todos problemas e tornar o Darkorbit um jogo agradável e respeitoso a todos, peço desculpa ao senhor Ultimo_Dragão e aos demais jogadores pelos problemas que causaram dor de cabeça, estamos fazendo o possível pra resolver tudo, desejo um bom jogo a todos peço desculpa pelos atuais acontecimentos queria dizer que conheço o darkorbit desde 2008 quando um amigo me convidou e jogo desde 2010 e antes de ser Mod não sabia oque acontecia atras dos bastidores e hoje vejo que a uma equipe dedicada dia e noite voluntários e funcionários para resolver os problemas peço desculpa mais uma vez pelos problemas e desejo um bom jogo aos senhores.

Tópico encerrado, perguntas foram respondidas.

Atenciosamente sua
    equipe darkorbit reloaded.

CHMALLEZ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.