Tela fica preta e só volta relogando

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por chdownhill, 29 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. chdownhill

chdownhill User

Galera primeiro tópico que eu faço aqui n sei muito bem qoue estou afzendo , mas quero ajuda para um bug que esta acontecendo toda hora cmg aqui

Eu to jogando normal e de repente a tela ja fica toda preta e eu tenho que fechar o google chrome e abrir dnv para ficar normal , ams as vezes nem assim funciona pq eu entro dura pouco tempo e ja buga dnv , como eu resolvo isso ?

ahh e sobre o flash player , da para usar neste jogo ? caso de que link que devo usar para entrar ?

2. Ola piloto chdownhill,

Seja bem vindo ao fórum!

Voce já efectuou uma limpeza nos cookies e cache do navegador em que usa?

Seu Flash Player está atualizado?
    Verifique aqui neste link se esta actualizado : http://get.adobe.com/br/flashplayer/

Cumprimentos;

Infamous

chdownhill aprova isto.
  3. chdownhill

chdownhill User

Olá infamous , eu baixei o flash nesse link ai que vc me passou agora , mas como eu uso ele ? que link eu devo colocar para abrir o darkorbit ? eu usava o adobe flash para outro jogo não para esse , e sobre os cookies e cache sim eu ja limpei

4. Ola piloto ,

No sim de instalar o Flash , so tem que reiniciar o navegador e estar pronto a utilizar.

Loga o jogo normalmente.

Mais alguma duvida?

Cumprimentos,

Infamous

5. chdownhill

chdownhill User

sim kkkk perai cara , mas assim não estarei utilizando o flash , eu tenho que colocar um link para abrir o jogo no flash , e não usar o google chrome novamente kk , então eu coloco que link ???

6. Ola piloto ,

Você nao tem de fazer mais nada ja esta instalado no seu navegador agora e so abrir o jogo com naturalidade e jogar.

Nao tem de ter nenhum link especifico sendo que o flash permite exibir conteúdo e aplicativos interativos na Website.

Cumprimentos ;

Infamous

7. chdownhill

chdownhill User

Então não adiantou kkkkk ta td preto ainda

8. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Piloto chdownhill

Seja bem vindo ao fórum!

Poderia testar em outros navegadores?

E tente usar o comando Ctrl+Shift+Del para apagar tudo do navegador.

Também desligue o modem e após 15 segundos (no minimo) religue e teste.

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

9. chdownhill

chdownhill User

Vlw glr kkkk eu ja tinha dado meu jeito , mas fica ruim :confused: é deixar a qualidade baixa do jogo , é ruim pq nem explosões tem mais kkkkk , vlw a todos ai , isso de minimizar e maximizar funcionou cara kkkk qualidade alta ta de volta :)

10. Com a autorização do meu colega moderador ,

Fecho o topico sendo que o problema esta resolvido.

Cumprimentos ;

Infamous

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.