Bug Tela - Intreface do Jogo congelando.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ll2707, 8 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ll2707

ll2707 User

Alguém mais está com este problema?
    Quando estou na pagina inicial, ai vou para a página do jogo e depois volto para a página inicial a tela do jogo fica congelada.
    Já limpei cache, atualizei tudo, acessei de outro computador com outra internet e o problema persiste em continuar.

Alguém mais com esse problema?

TRON.LEGACY.BR11 aprova isto.
  2. Olá piloto ll2707

Penso que este problema seja dos browsers, pois a mim acontece-me também, mas basta relogar, e nem sempre acontece.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. ll2707

ll2707 User

★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★ Obrigado pelo retorno e bom revelo novamente :)
    Pois é amigo, o problema é que perdi 2 vidas no Epsilon por causa deste bug, comigo acontece direto o tempo todo e há relatos de pessoas que mal conseguem jogar por causa disso.
    O Problema, que tem que ser concertado, é quando você tem que relogar dentro de um gg, se for uma onda com muitos aliens já era.

4. Também acontece comigo isso!

5. Isto também acontece comigo, fico impossibilitado de realizar meus GGs.

6. Olá piloto,

Com a licença do nosso colega moderador, encerro este tópico por inatividade.

Caso tenha mais dúvidas, sinta-se a vontade em iniciar outro tópico. :)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.