Bug Tela presa ao trocar de mapa

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Devilship, 18 Março 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Devilship

Devilship User

Olá hoje eu fiz uma live no servidor Europa Glopa 1, Iniciando do 0 já que eu não tinha uma conta lá, mas notei que sempre que eu mudava de mapa meu jogo bugava e eu tinha que re-iniciar, isso deixava impossivel de jogar.

Clipe da live: #EDITADOPELAMODERAÇÃO

Última edição por moderador: 18 Março 2020
    ¡หƒεяหคł aprova isto.
  2. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Peço que não envie links externos em nosso fórum, para que seu tópico não seja deletado, pois links externos são contra nossas regras. Peço que realize siga os procedimentos de limpeza de caches e cookies, para realizar tais procedimentos, basta clicar AQUI.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

3. Devilship

Devilship User

Desculpe pelo link externo não posso integrar aqui no fórum como faço com o youtube, mas parece que o problema era no chrome, pode fechar o tópico.

4. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Visto que não há mais dúvidas, e a pedido do autor, encerro.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.